Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Leonardo fecha Expoacre Juruá 2026 com chave de ouro e anima multidão
  • ANP intensifica monitoramento do abastecimento de combustíveis na Região Norte durante a estiagem
  • Polícia Civil realiza operação contra grupo suspeito de aplicar golpe em venda de veículos
  • Sefaz notifica proprietários de veículos para regularização do IPVA 2025 no Acre
  • Mailza Assis diz que não negocia aliança com Bocalom: “Agora é a minha vez”
  • Bolsonaro detestou vídeo de Michelle postado sem sua autorização — e o tempo fechou
  • Terremotos expõem antigas suspeitas sobre obras de programa habitacional da Venezuela
  • Nota de corte sobe com novo Sisu, mas vagas são dominadas por alunos do último Enem
  • Após queda da seleção nas oitavas, quem deve parar e quem deve seguir no próximo ciclo da Copa?
  • Como Haaland comandou a Noruega e entrou para a lista de carrascos do Brasil em Copas do Mundo
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, julho 6
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

DHPP prende suspeito de tentativa de homicídio em Rio Branco

Por Redação Juruá em Tempo.8 de janeiro de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam, na manhã desta quinta-feira (8), um homem suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio registrada no bairro João Eduardo, em Rio Branco. O investigado foi identificado como José Fabrício Moreira da Silva, de 36 anos, conhecido como “Bibi”.

A prisão ocorreu por volta das 10h, na Rua Mauá, durante diligências conduzidas pela equipe da DHPP. Ao ser localizado, José Fabrício recebeu voz de prisão, não ofereceu resistência e foi encaminhado para os procedimentos legais.
O crime que motivou a investigação aconteceu na noite da quarta-feira (7), na Rua da Hosana, nas proximidades do Bar do Negão. A Equipe de Pronto Emprego (EPE) foi acionada após a denúncia de agressão.

No local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro a Edmilson Monteiro de Oliveira, de 38 anos, que apresentava ferimentos na cabeça provocados por um objeto contundente, possivelmente uma barra de ferro, conforme relatos de moradores da região.

Durante a apuração inicial, testemunhas informaram que vítima e suspeito possuíam desavenças antigas, inclusive com registros de ameaças feitas dias antes da agressão. Diante das informações, a DHPP assumiu o caso e intensificou as buscas pelo suspeito, que resultaram na prisão desta quinta-feira.

Após a detenção, José Fabrício foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla). Em consulta ao sistema SIAPEN, os policiais constataram que ele estava evadido do sistema prisional e havia deixado de utilizar a tornozeleira eletrônica desde o dia 26 de novembro de 2025.

Durante a condução, o suspeito indicou aos policiais uma barra de ferro que teria sido deixada nas proximidades de uma distribuidora, a cerca de 800 metros do local onde a vítima foi encontrada. Em sua versão, José Fabrício afirmou que o objeto teria sido usado inicialmente por Edmilson contra ele, o que, segundo alegou, teria motivado a agressão posterior. No momento da prisão, “Bibi” também relatou estar lesionado e com dificuldades para caminhar.

O caso segue sob investigação da DHPP, que apura as circunstâncias da tentativa de homicídio e confronta a versão apresentada pelo suspeito com os depoimentos e demais provas colhidas.

Por: redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.