Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Mailza Assis diz que não negocia aliança com Bocalom: “Agora é a minha vez”
  • Bolsonaro detestou vídeo de Michelle postado sem sua autorização — e o tempo fechou
  • Terremotos expõem antigas suspeitas sobre obras de programa habitacional da Venezuela
  • Nota de corte sobe com novo Sisu, mas vagas são dominadas por alunos do último Enem
  • Após queda da seleção nas oitavas, quem deve parar e quem deve seguir no próximo ciclo da Copa?
  • Como Haaland comandou a Noruega e entrou para a lista de carrascos do Brasil em Copas do Mundo
  • O conselho de Valdemar sobre Lula que Flávio Bolsonaro ignora
  • O alerta de André Mendonça ao governo Lula sobre remoção de delegados da PF
  • No adeus às Copas, Neymar vira protagonista tardio da eliminação do Brasil
  • Copernicus: emissão global de gases por incêndios é a menor em 24 anos
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, julho 6
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Jovem é presa com 22 quilos de cocaína escondidos em botijão de gás no Acre

Por Redação Juruá em Tempo.7 de janeiro de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Uma fiscalização de rotina realizada pelo Grupo Especial de Operações em Fronteira (Gefron) resultou na apreensão de 22 quilos de cloridrato de cocaína na manhã desta quarta-feira (7). A droga era transportada dentro de uma botija de gás em um táxi lotação que saiu do município de Brasiléia com destino a Rio Branco.

A droga era transportada dentro de uma botija de gás em um táxi lotação que saiu do município de Brasiléia com destino a Rio Branco/Foto: Gefron

A abordagem ocorreu na base operacional do Gefron, onde os policiais identificaram irregularidades na botija transportada no veículo. O recipiente apresentava peso acima do normal e estava sem a válvula, o que levantou suspeitas de possível adulteração.

Diante do indício, a botija foi encaminhada a uma serralheria, onde passou por corte técnico. No interior do objeto, os agentes localizaram 22 quilos de cocaína cuidadosamente escondidos. Segundo a polícia, o método utilizado demonstrava alto nível de sofisticação, já que externamente não havia sinais visíveis de violação.

Durante a ação, uma jovem de 19 anos foi presa em flagrante. Conforme informações repassadas pelas autoridades, ela teria se deslocado até Brasiléia, onde a botija foi colocada em um veículo de aplicativo por uma pessoa vinda do lado boliviano. Em seguida, a suspeita embarcou no táxi lotação com destino à capital acreana, sendo interceptada antes da chegada a Rio Branco.

Em depoimento, a jovem informou que receberia R$ 2 mil pelo transporte do entorpecente e afirmou não conhecer o destinatário final da droga, alegando que receberia novas instruções por telefone ao chegar à capital.

O táxi lotação foi liberado após a verificação, já que, de acordo com a polícia, não foi constatado envolvimento do motorista nem dos demais passageiros com o crime.
A droga foi apreendida e encaminhada para os procedimentos legais. A suspeita foi conduzida à delegacia e permanece à disposição da Justiça.

 

Por: Contilnet.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.