Um jovem, de 19 anos, foi fragrado ao realizar uma manobra arriscada, na tarde da última terça-feira (6) e colidir violentamente contra a traseira de um automóvel na BR-101, em Porto Belo, litoral Norte de Santa Catarina. O jovem aparece deitado sobre o banco da moto, em uma posição conhecida como “superman”. Ele não possuía habilitação e estava em alta velocidade.
De acordo com informações, no quilômetro 156 da rodovia, ao encontrar o fluxo de veículos parado devido ao trânsito intenso, o condutor não teve tempo hábil para retomar o controle e frear a motocicleta, uma Honda CG 160 com placa de São João Batista.
Sem conseguir reduzir a velocidade a tempo, ele atingiu em cheio a traseira de um Honda City, com placas de Campo Grande (MS).
Apesar da gravidade do impacto e do risco da manobra, o motociclista sofreu apenas lesões leves. O jovem foi socorrido por equipes da concessionária Arteris Litoral Sul e encaminhado ao hospital da região.
Ao realizarem os procedimentos de praxe, os agentes federais constataram que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi autuado por dirigir sem documento legal e por direção perigosa.
Veja momento

