Após a morte de Isabel Veloso, o marido da influenciadora, Lucas Borba, fez um desabafo na manhã desta quarta-feira (21), sobre a experiência de cria o filho do casal, Arthur, de 1 ano, sozinho.
Lucas publicou uma foto com o bebê no colo e refletiu sobre desafios da paternidade em meio ao luto.
“As pessoas me perguntam como é ser um pai viúvo! Não é fácil. E eu nunca disse que é. Existem coisas que só uma mulher enxerga, só uma mãe sente, só ela compreende no silêncio, no detalhe, no instinto. E eu sei disso”, escreveu Lucas.
“Por isso, eu não finjo que sou o que não sou. Eu observo, eu aprendo, eu tento enxergar com mais sensibilidade, mesmo sabendo que nunca será igual”, completou o viúvo de Isabel.
Ao comentar sobre a criança do filho, Lucas disse que “criar um filho sem a mãe não é substituir, é respeitar o que falta e ainda assim escolher fazer”.
“É errar, ajustar, perguntar, ouvir, crescer junto. Não faço tudo perfeito. Mas faço tudo com amor, presença e responsabilidade. E, todos os dias, tento ser melhor do que fui ontem”, refletiu Lucas.
Com uma foto antiga ao lado de Isabel, grávida, o marido da influenciadora deixou um recado direto para outros homens.
“E você que é homem… respeite sua mulher. Dê carinho. Escute de verdade. Faça uma massagem no fim do dia sem ela precisar pedir. Seja mais homem.Masculinidade não é frieza, nem silêncio, nem desejo sem cuidado. A vida não é baseada em sexo. É sobre conexão. É sobre aprender a entender sem precisar olhar, sem precisar que ela explique tudo. Homens fortes são os que acolhem, protegem e permanecem”, escreveu.
Isabel Veloso morreu no dia 10 de janeiro, em Curitiba, vítima de complicações no tratamento contra um linfoma de Hodgkin.

