Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Brasil tem novas regras para entrada de produtos agropecuários na bagagem de viajantes
  • Coronel Ulysses percorre o Juruá e leva o gabinete até as comunidades mais distantes do interior do Acre
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza serviços de infraestrutura no centro e no bairro Remanso mesmo no período chuvoso
  • Após 20 anos de agressões, mulher denuncia violência doméstica e homem é preso em flagrante em Cruzeiro do Sul
  • Polícia Militar de Rondônia prende foragido da Justiça do Acre em Porto Velho
  • Colégio Católica São José prorroga prazo de inscrição para 15 de janeiro para o processo seletivo do Ensino Médio Técnico gratuito, em Cruzeiro do Sul
  • Jovem sem CNH faz manobra ‘superman’ bate em carro e termina ferido; veja vídeo
  • Autor de chacina contra a própria família diz que queria matar nove parentes
  • VÍDEOS: passaporte de Eliza Samudio alimenta teorias sobre filho de CR7
  • Jovem escapa da morte após ser atingido por linha de ‘papagaio’
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, janeiro 9
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»TUDO AQUI 1

Mãe de Virginia, Margareth Serrão faz reflexão sobre valores após término: “Não se envolva”

Por Redação Juruá em Tempo.9 de janeiro de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Margareth Serrão, de 60 anos, mãe da influenciadora Virginia Fonseca, usou as redes sociais nesta quinta-feira (8/01) para fazer um desabafo reflexivo sobre valores pessoais. A publicação aconteceu pouco tempo após o fim do relacionamento com o sanfoneiro Danilo Nascimento, de 39 anos.

“Não se envolva com quem não tem os mesmos valores que você. Não existe pacto entre leões e hienas”, dizia a mensagem compartilhada por ela.

O término do namoro teria sido motivado por rumores de traição. O portal LeoDias divulgou imagens que mostrariam Danilo na casa de uma mulher em Goiânia (GO), no mesmo dia em que a separação foi anunciada. De acordo com a reportagem, o músico teria mantido contato com uma ex-ficante durante o relacionamento com Margareth.

Após a repercussão, Danilo negou qualquer infidelidade. “Estão publicando que eu estava traindo a Margareth, mas encontrei com essa moça depois que cheguei da Bahia. A gente começou a conversar e eu fui à casa dela, mas isso já foi depois do término”, afirmou o sanfoneiro, reforçando que não houve traição enquanto ainda estavam juntos.

O fim do relacionamento foi anunciado no dia 30 de dezembro, após 11 meses de namoro. Na ocasião, Margareth comunicou a separação pelas redes sociais e destacou que a decisão foi tomada de forma “amigável e respeitosa”.

Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.