Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Vestibular de Medicina da Ufac está mantido e terá provas em nove municípios do Acre
  • Terremoto de magnitude 7,3 atinge México e gera alerta de tsunami
  • Mailza anuncia pagamento do salário e da primeira parcela do 13º aos servidores do Acre
  • Um ano após morte de Juliana Chaar, família instala outdoor em Rio Branco para cobrar julgamento dos acusados
  • Grupo UBEC e Diocese de Cruzeiro do Sul promovem missão voluntária na Amazônia
  • Prefeito confirma Mari Fernandez no Festival da Farinha 2026, em Cruzeiro do Sul
  • Exército celebra 83 anos do 61º BIS e homenageia veteranos em Cruzeiro do Sul
  • “Não tem justificativa nenhuma de não devolver a tabela da Educação”, diz Edvaldo Magalhães ao defender retorno dos 10%
  • Fim da 6×1: Senado inicia recesso e impõe derrota a calendário de Lula
  • “Essa dúvida paira sobre ele”: Mailza espera definição de Márcio Bittar sobre apoio nas eleições de 2026
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, julho 18
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Política

Michelle afirma que Bolsonaro passou mal na prisão, caiu e bateu a cabeça em móvel

Por Redação Juruá em Tempo.6 de janeiro de 2026
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou nesta terça-feira,6, que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não está bem após ter passado mal durante a madrugada. Em um publicação nas rede sociais, ela disse que o ex-chefe do Executivo sofreu uma crise enquanto dormia, caiu e bateu a cabeça em um móvel na sala especial onde está detido da Superintendência da Polícia Federal, em Brasília (DF).

Segundo Michelle, o ex-presidente só recebeu atendimento quando foi chamado para a visita. A ex-primeira-dama esteve no local nesta terça pela manhã.

Michelle Bolsonaro

Michelle ainda ressaltou que acompanha a situação ao lado de um dos médicos do ex-presidente e aguarda pela chegada de um delegado para esclarecer como foram prestados os primeiros socorros.

Procedimento cirúrgico

O ex-presidente precisou ser internado no Hospital DF Star e foi submetido a procedimentos cirúrgicos para tratamento de uma hérnia e crises de soluços.

Em 1° de janeiro, Bolsonaro recebeu alta e retornou à Superintendência da Polícia Federal após o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes negar mais um pedido da defesa para que o ex-presidente cumprisse sua sentença em “prisão domiciliar humanitária”.

Por: Isto É.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.