Um caso de violência motivada por ciúmes infundados chocou moradores do bairro Mamoud Amed, na madrugada da última segunda-feira (19). Um jovem trabalhador foi surpreendido, agredido e ameaçado de morte por um homem armado, que é padrasto de meninas residentes na casa onde a vítima havia passado a noite.
De acordo com relatos da vítima, o agressor agiu movido por suspeitas sem fundamento em relação às enteadas. O jovem nega qualquer tipo de envolvimento afetivo ou impróprio com as meninas e explica que estava no imóvel a pedido dos proprietários – um casal que viajou e solicitou que ele vigiasse a residência durante a ausência.
O episódio ocorreu quando o rapaz saía de casa para pegar o transporte e ir ao trabalho. Armado, o padrasto o interceptou, desferiu agressões físicas e proferiu ameaças explícitas de morte. O momento foi registrado em vídeo, que circula e mostra claramente a gravidade da situação, com o agressor exibindo a arma e intimidando a vítima.
Após o ocorrido, o jovem tentou registrar um boletim de ocorrência (B.O.) na delegacia local, mas, por ter chegado somente à noite após o turno de trabalho, encontrou o atendimento já encerrado. Até o momento, não há informações sobre eventual registro posterior ou andamento de investigação policial.

