Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Enfrentando ladeiras e o cansaço, entregador utiliza bicicleta para fazer entregas em Cruzeiro do Sul: “quem quer trabalhar pode ter medo não”
  • Sine oferece mais de 670 vagas de emprego no Acre nesta terça-feira (27); veja lista completa
  • Vale do Juruá registra ao menos 27 homicídios dolosos em 2025, aponta Sinesp
  • Mutirão do INSS antecipa 140 atendimentos em Cruzeiro do Sul durante fim de semana
  • Ufac abre inscrições para encontro sobre leitura e estudos teatrais no campus Floresta
  • Acre encerra 2025 sem registros de assassinatos de pessoas trans, aponta dossiê
  • Declaração de rebanho incompleta alimenta debate sobre saída de gado
  • Quase duas toneladas de carnes impróprias para consumo são apreendidas em Sena Madureira
  • No Acre, Fiat Strada é o carro mais vendido de 2025, diz levantamento
  • Cruzeiro do Sul promove lazer e prevenção com pré-carnaval da saúde
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, janeiro 27
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Ufac abre inscrições para encontro sobre leitura e estudos teatrais no campus Floresta

Por Redação Juruá em Tempo.27 de janeiro de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Estão abertas as inscrições e submissões de propostas para o II Encontro Ex-Cêntricos: Ler Teatro, que acontece nos dias 26 e 27 de fevereiro, no campus Floresta da Universidade Federal do Acre (Ufac), em Cruzeiro do Sul. O evento reúne estudantes, pesquisadores e professores interessados em discutir experiências de leitura de textos dramáticos e materiais ligados ao universo cênico.

A programação inclui debates sobre textos teatrais, recursos e dispositivos do teatro sob perspectivas estéticas, históricas, sociopolíticas e pedagógicas. As inscrições e o envio de propostas seguem abertos até 31 de janeiro de 2026.

A chamada pública contempla comunicações orais e minicursos. As comunicações podem ser submetidas por graduandos, pós-graduandos, pós-doutorandos e docentes, com propostas contendo título e resumo entre 200 e 400 palavras, para apresentações de até 20 minutos.

Os minicursos terão duração de duas horas e devem ser propostos por estudantes a partir do último ano da graduação, além de graduados, mestrandos, doutorandos e professores, também com título e resumo entre 200 e 400 palavras.

O encontro também recebe propostas de apresentações artísticas, como performances, cenas curtas e leituras dramáticas. Nesse caso, é necessário enviar título, descrição da obra, duração aproximada, necessidades técnicas e a lista com nome completo e CPF dos participantes.

As propostas devem ser encaminhadas para o e-mail [email protected]. O formulário de submissão e outras informações estão disponíveis na bio do Instagram do evento e no site www.grupoetex.com.br.

Por: AC24horas.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.