Início / Versão completa
Últimas Notícias

VÍDEO: jaguatirica é atropelada e morta em rodovia: “O carro acabou de pegar”

Por redação. 09/01/2026 10:32
Publicidade

Uma jaguatirica morreu após ser atropelada na PE-07, em Moreno, no Grande Recife. Um grupo de homens que passavam pelo local encontrou o animal. No primeiro momento, as pessoas acreditavam que seria uma onça por causa das pintas pelo corpo. O animal, uma fêmea, já estava morto quando foi filmado.

Publicidade

Nas imagens, eles comentam sobre o tamanho do animal e afirmam que parecia um filhote de onça. No entanto, trata-se de uma jaguatirica que possui um porte distinto da onça chegando a pesar, no máximo, 16 quilos.

“Filhote de onça, aqui perto da placa ‘Bem-vindo a Moreno’. Da onde saiu essa, tem mais, viu?”, diz um deles.

“O carro acabou de pegar. Olha praí, está quentinha, quentinha. Vou até embora antes que a mãe venha brava”, afirma.

Publicidade

De acordo com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Moreno, a equipe foi acionada por populares para recolher o corpo. O animal será enterrado em área de mata nesta sexta-feira (9).

Veja vídeo:

Conteúdo interativo removido automaticamente para manter a página AMP válida.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.