Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • BR-364 terá pedágio a partir de 12 de janeiro; Fieac cobra explicações por mudanças sem diálogo com o Acre
  • Foragida da Justiça do Acre é presa após retornar de fuga para a Bolívia
  • “Complexo”, diz médico sobre siameses com 3 pernas que nasceram em GO
  • Jovem é presa com 22 quilos de cocaína escondidos em botijão de gás no Acre
  • Homem é preso em Cruzeiro do Sul por estupro cometido contra a sobrinha em 2010
  • Corpo de homem é encontrado em avançado estado de decomposição em Rio Branco
  • Acre recebe mais de R$ 338 milhões em obras federais
  • Idoso morre após colisão entre motocicleta e caminhonete na Via Chico Mendes
  • Delegado confirma internação de adolescente acusado de decapitar cachorro da família no Acre
  • Governo federal afirma que mais de 60% das rodovias do Acre estão em boas condições
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, janeiro 7
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»TUDO AQUI 1

Wagner Moura é apontado como favorito ao Globo de Ouro por revista internacional

Por Redação Juruá em Tempo.6 de janeiro de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A revista norte-americana Vanity Fair publicou nesta segunda-feira, 5, suas apostas para o 83º Globo de Ouro, que ocorre no próximo domingo, 11, e elegeu o ator Wagner Moura como provável vencedor da categoria Melhor Ator em Filme de Drama por seu papel em “O Agente Secreto“.

Segundo a publicação, os votantes do prêmio estão cada vez mais diversos e internacionais, o que deve beneficiar Moura na hora da votação. Outro fator importante é que os principais concorrentes do brasileiro, como Timothée Chalamet e Leonardo DiCaprio, concorrem em outra categoria – Melhor Ator em Filme de Comédia.

Para a revista, a disputa em filmes de drama engloba dois atores – Moura, por seu papel em “O Agente Secreto“, e Michael B. Jordan, por seu papel em “Pecadores“. “Será que os votantes do Globo de Ouro vão repetir o que fizeram no ano passado e premiar um ator brasileiro em vez de atuações mais populares ou famosas?”, questionou o jornalista John Ross durante o texto.

“A vitória de Fernanda Torres por “Ainda Estou Aqui” foi uma grande surpresa no Globo de Ouro de 2025, mas agora sabemos o quão grande é o contingente brasileiro entre os votantes da premiação”, continuou.

“Por um lado, os eleitores podem querer não repetir o ano passado e conceder outro prêmio de atuação a um protagonista brasileiro. Por outro, é difícil negar a força da atuação de Moura, que já lhe rendeu o prêmio de Melhor Ator em Cannes.” A publicação, então, aposta na vitória de Moura, mas ressalta que a disputa será acirrada.

Por: Estadão.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.