Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Cruzeiro do Sul reforça importância da vacinação contra meningite e garante abastecimento em todas as unidades de saúde
  • Gonzaga destaca negócios feitos entre Acre e Peru durante evento no RJ e comemora vinda de investidores ao estado
  • Adolescentes são apreendidos com arma de plástico se preparando para assalto em Cruzeiro do Sul
  • Mulheres em situação de violência no Acre ainda podem fazer inscrição para CNH Social
  • Corridas de cavalos com apostas ilegais e suspeita de maus-tratos no Acre viram alvo de investigação
  • Outdoor de Nikolas Ferreira é vandalizado em Cruzeiro do Sul: “chupetinha”
  • Jovem desaparece após barco bater em tronco e naufragar em rio no Acre; buscas entram no 3º dia
  • Foragidos por tráfico e sequestro são presos durante abordagens em rodovias do Acre
  • Mais de 68 mil crianças de até 6 anos recebem adicional de R$ 150 do Bolsa Família no Acre em maio
  • Kamai é notificado pelo TRE, chama Márcio Bittar de “covarde” e recusa debate com filho de senador: “Meu papo é com ele”
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, maio 20
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Últimas Notícias

A caminho da Maternidade, parto inesperado acontece dentro de carro de aplicativo; veja vídeo

Por Redação Juruá em Tempo.6 de fevereiro de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Uma mulher deu à luz dentro de um carro de aplicativo na noite da última segunda-feira (2), no bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus. A gestante estava a caminho de uma maternidade da capital quando entrou em trabalho de parto durante o trajeto, surpreendendo o motorista e os passageiros.

De acordo com informações apuradas, as contrações evoluíram rapidamente, impossibilitando a chegada ao hospital a tempo. Diante da situação, o motorista agiu com rapidez e decidiu buscar ajuda na base da Polícia Militar da Ciclopatrulha, localizada no calçadão da Ponta Negra.

No local, os policiais prestaram os primeiros atendimentos de emergência e auxiliaram no parto até a chegada do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM). A ação foi fundamental para garantir a segurança da mãe e do bebê durante o nascimento.

A ocorrência foi atendida pela Unidade de Resgate 29 do CBMAM, que realizou os procedimentos necessários logo após o parto. Em seguida, a mãe e o recém-nascido foram encaminhados para uma maternidade da capital, onde receberam atendimento médico especializado.

Segundo as equipes de resgate, ambos passam bem e permanecem sob cuidados médicos. O caso chamou a atenção de quem estava no local e destacou a importância da ação rápida e integrada entre o motorista de aplicativo, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

Veja vídeo: 

View this post on Instagram

Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.

Vá para versão mobile