Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Suspeito de liderar facção criminosa é preso em Rio Branco durante operação integrada
  • Gefron e PM apreendem 346 quilos de skunk e cocaína no interior do Acre
  • Acre é único estado do Norte com queda no preço da gasolina em fevereiro
  • Em Rodrigues Alves, homem é preso ao tentar matar o próprio cunhado na frente da PM
  • Acre registra 433 fiscalizações ambientais e aplica R$ 68,3 milhões em multas em 2025
  • Senadores do Acre receberam mais de R$ 600 mil em diárias para viagens oficiais
  • VÍDEO: Homem é executado a tiros dentro de casa na zona rural de Mâncio Lima
  • Autista é esfaqueado durante assalto em Rio Branco
  • Discussão durante bebedeira termina com dois homens feridos a faca no interior do Acre
  • Feirão Limpa Nome começa nesta segunda com descontos de até 99% para renegociar dívidas
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, fevereiro 23
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Autista é esfaqueado durante assalto em Rio Branco

Por Redação Juruá em Tempo.23 de fevereiro de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um jovem de 28 anos foi ferido com um golpe de faca durante um assalto registrado na noite deste domingo (22), na Avenida Amadeo Barbosa, bairro Areal, região do Segundo Distrito de Rio Branco. A vítima foi identificada como Lucas Silva Souza, diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Lucas retornava da igreja para casa em uma bicicleta quando foi surpreendido por dois criminosos que trafegavam em uma motocicleta. A abordagem ocorreu na rotatória em frente a uma drogaria localizada na avenida.

Segundo relatos, o passageiro da moto, armado com uma faca, anunciou o assalto e exigiu o telefone celular da vítima. Como Lucas não portava o aparelho, acabou entrando em luta corporal com o suspeito e foi atingido com um golpe no peito. Após a agressão, a dupla fugiu do local tomando rumo ignorado.

Mesmo ferido, o jovem conseguiu pedalar até a própria residência, situada na rua Flamengo, no bairro Canaã, onde pediu ajuda a familiares.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado para prestar os primeiros socorros. Após estabilização, Lucas foi encaminhado ao Pronto-Socorro da capital. Segundo a equipe médica, ele deu entrada na unidade em estado de saúde estável.

Policiais militares do 2º Batalhão realizaram buscas na região na tentativa de localizar os suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.

O caso será apurado inicialmente pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e, posteriormente, ficará sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que dará continuidade às investigações para identificar e prender os autores do crime.

Por: redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.