A atriz Jennifer Garner, de 53 anos, revelou ter arrancado o pedaço da orelha de um dublê com uma mordida durante as gravações do filme The Kingdom, lançado em 2007.
A declaração foi feita durante um evento de divulgação do novo trabalho da atriz, a série The Last Thing He Told Me (A Última Coisa que Ele Me Falou, em português), na qual Garner protagoniza uma cena de luta com Sala Baker, o mesmo dublê envolvido no episódio da mordida.
Segundo Garner, o acidente ocorreu após o diretor de The Kingdom, Pete Berg, incentivar uma luta entre eles. “Pete Berg, que era o diretor, disse para ele [Sala Baker] tentar me matar. Não tínhamos muita coreografia, e ele me disse para fazer qualquer coisa para sobreviver”, iniciou.
“Ele fez, e eu fiz, e acabei subindo nas costas dele. Mordi a orelha dele, e temos uma foto dele com um pedaço da orelha faltando, porque não estávamos brincando”, acrescentou a atriz, comparando o incidente a uma luta de Mike Tyson em 1997, em que ele arrancou um pedaço da orelha do adversário, Evander Holyfield.
Em The Last Thing He Told Me, Garner interpreta a protagonista Hannah Hall, que busca o marido desaparecido. Para isso, ela tenta construir um relacionamento com a enteada adolescente.
Ao decorrer da série, o personagem de Baker, bate na porta da casa de Hannah no momento em que ela recebe uma mensagem para fugir. O homem, então, invade a residência antes da fuga, e uma briga física acontece.
“A gente [Garner e Baker] se entregou de um jeito que a equipe perguntou: ‘Você pode tomar cuidado com ela?’ Eu respondi: ‘Não, não, não, não, ele não vai tomar cuidado. Eu não vou tomar cuidado. Saiam da frente”, relembrou.
Garner ainda adiantou que o público pode se preparar para as cenas com o dublê: “Sal esteve com a gente durante toda a temporada. Então, preparem-se”.

