Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Polícia registra mais uma execução na divisa do Acre com Rondônia
  • Criador da Choquei é transferido para cadeia pública em Goiás após prisão da PF
  • PF rebate tese dos EUA e descarta PCC e CV como terrorismo no país
  • Homem é agredido a golpes de ripa em bairro de Rio Branco
  • Resultado da Timemania de hoje: concurso 2381
  • Resultado da Dupla Sena de hoje: concurso 2946
  • Resultado da Dia de Sorte de hoje: concurso 1202
  • Resultado da Lotomania de hoje: concurso 2913
  • Com reforço nas ruas, PM inicia operação para garantir segurança no feriado
  • Resultado da Mais Milionária de hoje: concurso 346
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, abril 19
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»TUDO AQUI 1

Maisa rebate internauta que especulou procedimento estético: ‘Um toque pra galera’

Por Redação Juruá em Tempo.6 de fevereiro de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Maisa Silva, 23 anos, não gostou nada do comentário que recebeu de uma internauta acerca de sua aparência, sugerindo que ela teria realizado procedimentos estéticos. Sem papas na língua, a atriz rebateu a crítica, nesta sexta-feira, 6, demonstrando ter ficado furiosa por ser alvo de especulações sobre o assunto.

Após a artista publicar cliques no X, antigo Twitter, uma internauta expôs suspeitas de que ela teria colocado lentes nos dentes. “P*rra, ela não botou lente feia no dente não, né?”, escreveu a usuária do microblog ao compartilhar a postagem de Maisa.

“Não, carai. A lente ‘feia’ é só meu dente mesmo depois de anos de aparelho”, reagiu a atriz, que aproveitou para rebater outros comentários sobre sua aparência. “E eu não fiz preenchimento na boca como tem gente afirmando”, desabafou ela.

Aborrecida, a famosa lamentou que a aparência das pessoas seja alvo de análises, e aconselhou a internauta a buscar outra válvula de escape para o seu desejo de falar mal dos outros.

“Muito esquisito ficar comentando aparência dos outros assim, comenta no WhatsApp com seus amigos se tiver se coçando muito, sei lá”, disparou ela. Em nova postagem, Maisa deixou claro que já é corriqueiro receber esse tipo de observação.

“Ah eu tô acostumada, mas tem vezes que é bom dar um toque pra galera não achar NORMAL ficar falando da cara, do dente, do corpo dos outros assim como se a gente fosse I.A.”, disse ela,mandando o recado.

Por: Isto É.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.