Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Instituto Citolab transforma comemoração do Dia das Mães em momento de acolhimento e emoção
  • Polícia Civil anuncia atuação integrada com outros órgãos de segurança para garantir retorno efetivo às aulas
  • Emenda de R$ 1 milhão destinada por Coronel Ulysses vai beneficiar o Ramal São José, no Belo Jardim
  • “Lágrima” é preso por liderar esquema de apostas ilegais no centro de Rio Branco
  • Sábado será de calor, sol entre nuvens e possibilidade de chuvas rápidas no Acre
  • IBGE aponta Acre entre os estados mais pobres do Brasil mesmo com avanço da renda nacional
  • “Nós não sabíamos se eram um, dois ou 15 [atiradores]”, relata sobrevivente de ataque em escola do Acre
  • Urgente: governo do Acre prorroga suspensão das aulas presenciais na rede estadual após ataque em escola
  • Prepare o agasalho: Domingo será de frio intenso e chuvas fortes no Acre, diz Friale
  • Saúde de Porto Walter fortalece programa ao entregar equipamentos para atender pacientes com deficiência e crianças neuro divergentes 
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, maio 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Últimas Notícias

Mecânico é atacado por cachorros, animal morde celular e aparelho explode no bolso do homem

Por Redação Juruá em Tempo.19 de fevereiro de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um celular explodiu no bolso de um homem enquanto ele era atacado por cachorros nesta quarta-feira (18), em Cascavel, no oeste do Paraná. Reinaldo Duarte de Almeida é a vítima e contou que, no ataque, um dos animais mordeu o aparelho, causando a explosão da bateria. Assista o relato acima.

“Celular tinha 20 dias de uso, mas salvou a minha vida”, disse Reinaldo.

Ele contou que trabalha como mecânico e estava indo até uma oficina quando foi atacado por dois cachorros na calçada.

“Eu fui me livrar, pois ele veio na minha garganta. Eu bati nele e aí desceu e mordeu a minha perna. No que ele mordeu, foi em cima do celular e estourou a bateria. Foi perigoso, mas o celular me salvou. Foi bizarro”, contou o mecânico.

Reinaldo foi socorrido e levado até uma Unidade de Pronto Atendimento. Por conta da explosão, ele teve queimaduras na perna e nos dedos de uma mão, e levou oito pontos no local onde foi mordido pelo cão. Ele recebeu alta e passa bem.

A Polícia Militar (PM-PR) foi acionada e registrou a situação como omissão de cautela de guarda de animais. Os animais foram recolhidos e devolvidos a uma sobrinha da tutora.

O mecânico optou por não registrar um boletim de ocorrência. Ele informou que a tutora dos cachorros de desculpou e se responsabilizou pelo tratamento e pelo prejuízo com o celular.

Por: g1.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.