Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Acreana baleada após recusar relacionamento apela por prótese ocular
  • Mega 30 anos: apostas podem ser feitas até as 22h deste sábado
  • Polícia Civil captura foragido após 28 anos de homicídio no Acre
  • Motociclista fica em estado grave após perder controle de moto
  • Adolescente é baleado após apontar arma para policiais durante perseguição no Belo Jardim, em Rio Branco
  • Quem vai viajar para Copa deve estar alerta para vacina do sarampo
  • Zequinha Lima vai asfaltar ramal do Pentecostes em Cruzeiro do Sul
  • Câmera de segurança registra momento em que ciclista é atingida por carro em Mâncio Lima
  • Enem 2026: inscrições começam na segunda; provas serão em novembro
  • Frio mantém tempo firme e noite fria em todo o Acre neste sábado
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, maio 23
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»TUDO AQUI 1

Após polêmica, João Guilherme comenta exposição das sobrinhas: “Me preocupa”

Por Redação Juruá em Tempo.23 de março de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Enquanto curtia o último dia do Lollapalooza, em São Paulo, no domingo (22), João Guilherme foi questionado sobre o tema envolvendo a exposição de crianas nas redes sociais. O ator, filho do cantor Leonardo e irmão de Zé Felipe, citou sobre a presença dos sobrinhos na internet.

João é tio de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, filhos de Zé Felipe com Virginia Fonseca, e deu sua opinião  em meio à recente repercussão envolvendo Virginia e Ana Castela com a exposição das crianças.

O ator foi direto ao falar sobre o tema: “É muito distante o que eu vivi do que essas meninas vivem. Para os meus filhos, eu não vou querer toda essa exposição em rede social. Eu não sei o que isso acrescenta para as crianças. Me preocupa um pouco”.

Ele ainda destacou que a situação é nova dentro da própria família e que exige atenção. “Vai ser a primeira pessoa da minha família que eu conheço a ter contato com alguém que é muito famoso desde que nasceu. Eu acho que tem que cuidar de perto qual vai ser a relação das próprias meninas com internet, vaidade…”, completou.

O assunto sobre exposição começou a partir de um vídeo de Ana Castela maquiando Maria Flor. Em seguida, Virgini publicou um novo vídeo com a filha e comentou que a menina agora queria ser maquiada apenas pela mãe.

Os internautas interpretaram como uma possíve indireta a Boiadeira. O clima de especulações cresceu ainda mais quando Ana Castela deixou de seguir Virginia nas redes sociais.

Diante da situação, Zé Felipe chegou a se pronunciar e afirmou que prefere resolver questões familiares de forma privada, longe da internet.

Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.