Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • NC Sports estreia segunda-feira (16) na TV Norte SBT Acre
  • Prefeito assina convênio que garante funcionamento dos correios e Porto Walter terá primeiro CEL do Acre
  • Possível vítima de homicídio: restos mortais de homem desaparecido são encontrados em área de mata
  • Operação prende três em Cruzeiro do Sul; entre eles, foragido e liderança de facção criminosa
  • “Frente” do Comando Vermelho no Miritizal é preso pela polícia em Cruzeiro do Sul
  • Foragido do presídio Manoel Neri da Silva é recapturado em Cruzeiro do Sul
  • Alta da gasolina impacta trabalho de motoboys em Cruzeiro do Sul
  • Presidente assina decreto com multas de até R$ 50 mil para maus-tratos a animais
  • Mulher é atacada com faca e tem cabelos cortados por ex após discussão
  • Aos 12 anos, estudante viraliza ao iniciar preparação para o Enem
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, março 13
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Possível vítima de homicídio: restos mortais de homem desaparecido são encontrados em área de mata

Por Redação Juruá em Tempo.13 de março de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Os restos mortais que podem ser de um homem identificado como Jardeilson da Silva, de 30 anos, foram localizados no final da manhã desta sexta-feira (13), enterrados em uma cova rasa em uma área de mata no Ramal do Macarrão, no bairro Belo Jardim I, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com informações repassadas pelas autoridades, Jardeilson estava desaparecido desde dezembro de 2025. Ele teria sido visto pela última vez na Rua 19 de Novembro, também no bairro Belo Jardim I, o que deu início às investigações sobre o seu paradeiro.

A descoberta da ossada ocorreu após uma investigação conduzida pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Durante as diligências, equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Acre, com apoio do Pelotão com Cães e militares do 2º Batalhão, realizaram buscas na região desde a última quinta-feira (12). Com a ajuda de cães farejadores, os agentes conseguiram localizar o ponto exato onde o corpo havia sido enterrado.

Após a localização, equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científico do Acre (DPTC), coordenadas pelo perito criminal Márcio de Assis, estiveram no local para realizar os procedimentos de perícia e a remoção dos restos mortais.

Segundo as primeiras informações da investigação, a principal linha de apuração aponta para um possível caso de execução seguido de ocultação de cadáver. No entanto, as autoridades ressaltam que o caso ainda está em fase de investigação.

A Polícia Civil segue com as diligências para confirmar oficialmente a identidade da vítima, além de identificar os responsáveis e esclarecer a motivação do crime.

Por: redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.