Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Cruzeiro do Sul reforça importância da vacinação contra meningite e garante abastecimento em todas as unidades de saúde
  • Gonzaga destaca negócios feitos entre Acre e Peru durante evento no RJ e comemora vinda de investidores ao estado
  • Adolescentes são apreendidos com arma de plástico se preparando para assalto em Cruzeiro do Sul
  • Mulheres em situação de violência no Acre ainda podem fazer inscrição para CNH Social
  • Corridas de cavalos com apostas ilegais e suspeita de maus-tratos no Acre viram alvo de investigação
  • Outdoor de Nikolas Ferreira é vandalizado em Cruzeiro do Sul: “chupetinha”
  • Jovem desaparece após barco bater em tronco e naufragar em rio no Acre; buscas entram no 3º dia
  • Foragidos por tráfico e sequestro são presos durante abordagens em rodovias do Acre
  • Mais de 68 mil crianças de até 6 anos recebem adicional de R$ 150 do Bolsa Família no Acre em maio
  • Kamai é notificado pelo TRE, chama Márcio Bittar de “covarde” e recusa debate com filho de senador: “Meu papo é com ele”
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, maio 20
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Rio Juruá já alcança mais de 6 mil pessoas em 26 bairros, comunidades rurais e vilas de Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.31 de março de 2026Updated:31 de março de 2026
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Com 13,61 metros nesta terça-feira, 31, o rio Juruá em Cruzeiro do Sul, segundo a Defesa Civil Municipal, já alcança 6.600 pessoas em 26 bairros, comunidades rurais e vilas. Ainda não houve pedido de retirada de famílias de casa.

Os 11 bairros afetados são o Remanso;Várzea;Olivença, Mitirizal; Beira Rio; Lagoa; Manoel Terças; Cruzeirinho; São Salvador; Saboeiro e Centro. As comunidades rurais são o Centrinho; Tapiri; Humaitá do Moa; Praia Grande; Laguinho, Florianópolis: Laguinho do Carvão; Estirão do Remanso; São Luiz; Lago do Sacado; Simpatia e Ramal do Escondido. As Vilas Lagoinha ;Assis Brasil e Santa Rosa, também foram tiveram pontos de alagamento.

Os rios Croa, Juruá Mirim e Valparaíso estão com o nível elevado.

Na manhã desta terça-feira, segundo o coordenador de desastre da Defesa Civil Municipal, as equipes da Prefeitura de Cruzeiro do Sul se reunem para alinhar as medidas de amparo às famílias e em seguida, anuncia os primeiros locais que servirão de abrigo para as pessoas,em caso de necessidade.

Por: Sandra Assunção, do AC24horas.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.

Vá para versão mobile