Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Motociclista fica ferido após colisão na Transacreana
  • De Cruzeiro do Sul para o Brás: Denize transforma luta em conquista e inaugura loja em São Paulo
  • Melhor tarrafeador é eleito e ganha prêmio de R$ 500 na Feira do Peixe em Cruzeiro do Sul
  • Maiara assume namoro com cantor sertanejo: ‘Mulher apaixonada’
  • ‘Qual seu talento, recruta?’: jovem do Exército viraliza ao imitar galo
  • Menina de 9 anos levanta quase 82 kg e viraliza nas redes sociais; veja vídeo
  • ‘Golpe da ajuda’: criminoso furta R$ 900 de idoso em caixa eletrônico
  • Mulher é atacada após desabafar sobre as funções de uma diarista
  • Inconformado com término, homem é preso por perseguir ex
  • Virginia planejava levar os filhos para a Copa, mas Zé Felipe diz “não”
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, abril 1
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

De Cruzeiro do Sul para o Brás: Denize transforma luta em conquista e inaugura loja em São Paulo

Por Redação Juruá em Tempo.1 de abril de 2026Updated:1 de abril de 20263 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Tem histórias que não começam com grandes oportunidades, mas com coragem. A da empresária Denize, natural de Cruzeiro do Sul, no Acre, é uma delas. Professora e mãe de três filhas, ela nunca deixou de acreditar que era possível ir além, mesmo quando tudo parecia difícil.

Conhecida como “Denize sacoleira”, iniciou sua trajetória como vendedora ambulante. Ainda jovem, ajudava a mãe em casa vendendo quibe de arroz, momento em que despertou seu espírito empreendedor. Incentivada pela mãe, que sempre dizia que ela seria uma grande empresária, carregou consigo a vontade, a fé e a determinação de vencer.

Com o passar do tempo e após a perda da mãe, Denize decidiu recomeçar em Rio Branco. Na capital, criou a loja online DN Bolsas e Acessórios e passou a participar de feiras empreendedoras, construindo sua marca com muito esforço. Durante esse período, contou com o apoio de importantes iniciativas e parceiros, como o secretário de Educação Aberson Carvalho, que possibilitou a exposição de seus produtos na Secretaria de Educação.

A empresária também destaca a importância dos coletivos que abriram portas ao longo de sua caminhada, como Encontro das Brecholeiras, Feira Livre Acreana, Siribolo, Assemeart, Unissol, Coletivo Girassol e Ambulantes, no Horto Florestal. Posteriormente, também conquistou espaço no Casarão, junto aos coletivos Pérolas, AMEAC e Brechó Oficial.

A DN Bolsas e Acessórios nasceu com o propósito de abrir caminhos. Ao longo dessa jornada, Denize encontrou mulheres que fortalecem o empreendedorismo feminino, por meio de iniciativas como Elas Fazem Acontecer, com Lidiane Cabral; Compre de Uma Mamãe, com Edmirque Herculano; Empório&Arte – Gesse Aquiri Ateliê; e a Exposição CMEC, com Patrícia Dossa.

Hoje, ao lado do esposo, Denize atravessa o país para viver um novo capítulo: a inauguração da loja física no Brás, em São Paulo, um dos maiores centros comerciais do Brasil. O espaço está localizado no Bazar do Oriente, Box 27, 28, 29 e 30, e trabalha com vendas no varejo e no atacado, ampliando o alcance da marca e criando oportunidades para outras pessoas que, assim como ela, buscam independência e crescimento.

Mesmo com a expansão, Denize mantém suas raízes no Acre. Em Rio Branco, o negócio segue ativo por meio da loja online Niva’s Presentes, coordenada por sua filha Deane e sua neta Nicolly, que continuam participando de feiras empreendedoras e representando a marca no estado. A empresária também projeta, futuramente, a abertura de uma loja física na capital acreana.

A marca foi criada para valorizar a beleza e a autenticidade feminina, conquistando clientes que buscam estilo, confiança e identidade por meio dos acessórios.

A história de Denize é também a história de muitas mulheres do Acre: de um lugar pequeno, mas gigante em força, coragem e fé.

📞 Para contato: (68) 99987-9727 / (68) 99994-6319
📲 Instagram: @dn.bolsaseacessorios

Por: redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.