Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Morador de Sena Madureira relata espera de quase 10 anos por cirurgia no joelho
  • Violência contra a mulher dispara no Acre e maioria das denúncias parte das vítimas
  • El Niño faz Acre entrar em alerta para seca extrema, queimadas e rios em níveis críticos
  • Em Cruzeiro do Sul, homem não aceita separação e ameaça ex com “castigo de facção”
  • Briga com pá entre homem e mulher assusta comerciantes no interior do Acre; veja vídeo
  • Vice-prefeito de Assis Brasil, Reginaldo Martins morre aos 61 anos após complicações de infarto
  • Senac Acre abre mil vagas para cursos gratuitos online em áreas como gestão, marketing e RH
  • Fim de semana no Acre terá noites frias, tempo firme e temperaturas de até 15ºC
  • Casal é preso no Acre após exigir dinheiro para devolver moto furtada e ameaçar vítima
  • Mais de 80 mil acreanos já entregaram declaração do Imposto de Renda 2026; prazo termina em 30 de maio
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, maio 22
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»TUDO AQUI 1

Maiara assume namoro com cantor sertanejo: ‘Mulher apaixonada’

Por Redação Juruá em Tempo.1 de abril de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Maiara, dupla de Maraisa, falou sobre os rumores de romance e confirmou que está namorando o também sertanejo Felipe Cavalliere. Na última terça-feira, 31, ela expôs pela primeira vez o relacionamento e aproveitou para tecer elogios à beleza do rapaz. “Eu sou uma mulher apaixonada e quando me apaixono, eu me entrego e me envolvo”, disparou ela.

“Não posso falar muito não porque o boy é discreto. E ele é um gato. Já nos conhecemos faz muito tempo, faz quatro anos. Ele é cantor e tem um trabalho, acabou de lançar uma música chamada ‘Saudadeando’. […] Ele é uma pessoa muito boa e de uma família incrível. Ele é compositor também”, disse a artista, em entrevista para o programa “Melhor da Tarde” (Band).

+Maiara troca declarações com cantor e levanta suspeitas de novo romance
+Maiara posa de peruca após revelar problema de saúde que a fez perder cabelo

O bate-papo foi interrompido pela irmã gêmea e parceira de palco, que deu a sua opinião sobre o relacionamento e sobre o novo cunhado. “Não pode ficar falando muito, não. Porque senão, dá azar. Nossa! O homem é bonito demais. Você está doido! Aprovado”, disse Maraisa. 

Ao concordar com a parceira, Maiara enalteceu o rapaz como pessoa. “Mais bonito do que por fora, ele tem uma beleza maravilhosa [por dentro]. Estamos nos conhecendo. A gente já se conhece, mas está se conhecendo um pouquinho mais”, finalizou ela.

Antes do novo relacionamento, a artista levantou suspeitas sobre a sua vida amorosa. Recentemente, circulam especulações de affairs com o influenciador Jhonathan Coelho, com o humorista João Quirino e com os cantores Matheus Vargas e Fabricio Fiori. 

A artista estava solteira desde o fim do seu namoro com o empresário Mohamed Nassar, em fevereiro de 2025, após alguns meses juntos. Em março daquele ano, Maiara reatou o relacionamento com o músico Matheus Gabriel, com quem já vivia uma história marcada por idas e vindas. O romance acabou no final de 2024.

Mas, o romance em que a cantora viveu mais términos e reconciliações foi com o cantor Fernando Zor, dupla de Sorocaba, entre 2019 e 2023.

View this post on Instagram
View this post on Instagram
Por: Isto É.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.