Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Mulher é presa ao tentar entrar com drogas em presídio de Cruzeiro do Sul
  • Dois homens são conduzidos por suspeita de tráfico no Deracre
  • Por unanimidade, TCE mantém suspensa compra de terreno de R$ 22,6 milhões para Expoacre e sede da Seagri
  • Mais de R$ 118 mi em emendas de deputados já tem destino, mas não são executadas
  • Condenado pelo crime de estupro de vulnerável é preso em Marechal Thaumaturgo
  • Mailza descarta novas mudanças no secretariado e garante espaço ao MDB
  • Em Cruzeiro do Sul, homem é preso por bater na esposa grávida com medida protetiva
  • Em Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima acompanha retirada de famílias de abrigos para suas residências
  • Protesto na estrada Xiburema termina em confusão com ex-vereador em Sena Madureira
  • Reportagem da Revista AzMina expõe exploração sexual de mulheres e meninas na fronteira do Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, abril 9
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Mailza descarta novas mudanças no secretariado e garante espaço ao MDB

Por Redação Juruá em Tempo.9 de abril de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A governadora Mailza Assis fez declarações, nesta quinta-feira (9), durante coletiva de imprensa realizada no evento de entrega de novas CNHs Sociais e posse de convocados do concurso do Detran, em Rio Branco. Na ocasião, ela falou pela primeira vez sobre a crise com deputados gerada pela nomeação do secretário José Bestene para a Sesacre e descartou novas alterações em seu secretariado.

Mailza classificou as mudanças na equipe como um “ato de gestão”.

“Olha, são atos de gestão. No início da minha gestão, é um direito. Eu preciso de pessoas de confiança, de uma equipe. Na administração pública, precisamos oferecer aos nossos servidores uma certa estabilidade e conforto em seu trabalho, assim como à nossa população. Foi pensando nisso que as pessoas foram escolhidas, elas fazem parte dessa administração, sem desrespeitar nenhuma outra, sem querer desfazer de nada, mas colocando a minha marca com pessoas que escolhi para integrar a minha gestão”, pontuou.

A governadora afirmou ainda que não pretende promover novas trocas além das já oficializadas nas edições do Diário Oficial do Estado (DOE) de quarta e quinta-feira.

“Não, as mudanças que eu pretendia fazer já foram realizadas. É claro que, havendo necessidade, isso pode ocorrer, mas não é o que planejo no momento. Agora é organizar as equipes, trazer todos esses… essas pessoas ao compromisso de administrar, de administrar bem, de fazer o melhor pela nossa população”, concluiu.

Na mesma coletiva, Mailza garantiu que o MDB terá espaço em seu governo, principalmente na estrutura das secretarias. O partido compõe a aliança formada também por União Brasil, Progressistas e PL, em apoio à pré-candidatura da governadora ao Palácio Rio Branco. O MDB também indicará o vice na chapa encabeçada por Mailza.

Por: AC24horas.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.