Dois homens procurados pela Justiça por crimes de tráfico de drogas, receptação e sequestro com cárcere privado foram presos entre a noite de segunda-feira, 18, e a manhã desta terça-feira, 19, durante abordagens em rodovias federais do Acre.
A primeira prisão ocorreu no km 237 da BR-317, em Xapuri. Durante fiscalização em uma caminhonete, policiais identificaram que um dos passageiros possuía dois mandados de prisão em aberto.
Segundo a polícia, o homem era foragido pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. Após a confirmação das pendências judiciais, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Xapuri.
A segunda ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira, 19, no km 488 da BR-364, em Feijó.
Durante a abordagem de outra caminhonete, os policiais constataram que um dos passageiros possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de sequestro e cárcere privado.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município, onde ficará à disposição da Justiça.
As prisões aconteceram durante ações de fiscalização realizadas nas rodovias federais que cruzam o estado.

