Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Mulher desaparece após audiência sobre disputa de terras no Acre; caso é investigado
  • VÍDEO: jornalista do AM leva facadas ao defender esposa e filho em Santa Catarina
  • Governo adia reunião sobre aumento do etanol na gasolina para 32%
  • Vozinha negocia com Inter Miami após brilhar na Copa do Mundo
  • Acre importou cerca de R$ 2,2 milhões em revólveres e pistolas em 2026
  • Sena Madureira soma 11 casos de violência sexual contra vulneráveis
  • Usuários dão nota zero ao transporte público de Rio Branco e cobram banheiros no terminal
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul segue com recuperação do Ramal Badejo de Cima e garante acesso para produtores rurais
  • Polícia Civil incinera mais de meia tonelada de drogas apreendidas em Cruzeiro do Sul
  • Acre tem 1,7 mil bolsas do Prouni abertas para o segundo semestre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, julho 9
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Gonzaga destaca negócios feitos entre Acre e Peru durante evento no RJ e comemora vinda de investidores ao estado

Por Redação Juruá em Tempo.19 de maio de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Luiz Gonzaga, usou a tribuna nesta terça-feira (19) para destacar o sucesso do encontro “Vem pro Acre – Amazônia: Conexão Pacífico, Turismo e Negócios”, que ocorreu no Rio de Janeiro no último final de semana, onde foi tratado sobre o potencial de mercado do Acre, turismo e o fortalecimento das parcerias comerciais entre Brasil e países da América do Sul através do Pacífico.

Gonzaga destacou que o evento reuniu autoridades, investidores e empresários do Brasil e Peru, fortalecendo o comércio bilateral entre os dois países.

O parlamentar parabenizou a governadora do Estado, Mailza Assis, pelo apoio ao comércio bilateral entre o Acre e o Peru e por incentivar a vinda de novos investidores ao estado.

“O evento realizado no Rio de Janeiro foi muito imporante, pois a nossa governadora apresentou o potencial de produção do Acre para investidores e autoridades do Peru para atrair mais investimentos para o nosso estado. Quero parabenizar a governadora Mailza e toda equipe do governo pelo negócios que foram acordados com os empresários peruanos”, destacou o deputado.

Por fim, Gonzaga destacou que o Acre é a principal rota do Brasil para o Oceano Pacífico e isso precisa ser melhor aproveitado para que o estado continue se desenvolvendo economicamente.

“O Acre é a principal rota do Brasil para o Oceano Pacífico e ao porto de Chancay. O potencial que temos com terras de qualidade e um estado promissor. Agora é a vez do Acre se destacar. O Peru é hoje o maior parceiro comercial do Acre. É imporante ver que todo o trabalho que está sendo feito está tendo resultado”, disse.

Por: Assessoria.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.