O Acre estará muito bem representado na cobertura de um dos maiores eventos esportivos do planeta. A influenciadora acreana Jéssica Ingrede foi oficialmente escalada para fazer parte do time de criadores de conteúdo que vai acompanhar e cobrir os passos da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo FIFA 2026.
Nesta quarta-feira, 27, a influenciadora já começou a esquentar as redes sociais ao compartilhar com seus milhares de seguidores os bastidores exclusivos do treino da Seleção. A imersão acontece diretamente da Granja Comary, o tradicional centro de treinamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) localizado em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, onde a equipe cumpre a reta final de preparação para o torneio mundial.
Jéssica, que já se consolidou como uma “figurinha carimbada” e pé-quente nas principais partidas e eventos da Seleção Brasileira nos últimos anos, agora assume a missão de traduzir o clima dos bastidores com a sua espontaneidade e linguagem características, aproximando o torcedor acreano e brasileiro das estrelas do futebol nacional.

