Um estabelecimento comercial foi alvo de furto na madrugada de quarta-feira (13), em Cruzeiro do Sul. A Polícia Militar foi acionada pelo COPOM após denúncia de invasão ao imóvel e encontrou sinais de arrombamento no local.
A ocorrência foi registrada durante a madrugada, quando equipes da PM se deslocaram até a empresa para averiguar a situação. Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram funcionários da empresa de monitoramento Inviolável realizando a inspeção do imóvel.
Segundo os relatos repassados à guarnição, os seguranças teriam avistado indivíduos aparentando estar em situação de rua deixando o local no momento em que chegaram para verificar a ocorrência.
Durante a inspeção, os militares constataram que a vidraça do comércio havia sido quebrada. A suspeita inicial é de que os invasores tenham utilizado objetos de ferro para conseguir acesso ao interior da loja.
O gerente do estabelecimento, identificado como José Gonzaga, informou que um levantamento completo dos prejuízos será realizado durante o dia, quando será possível conferir o estoque e os produtos armazenados.
Em uma análise preliminar, foi constatado o desaparecimento de algumas mochilas expostas na loja.
A equipe policial também verificou que as gavetas do caixa apresentavam sinais de violação, indicando possível tentativa de furto de dinheiro.
De acordo com o gerente, ainda não foi possível confirmar se houve subtração de calçados, já que apenas um pé de cada par fica exposto na área de vendas, enquanto os demais permanecem guardados no depósito.
Após o atendimento da ocorrência, a Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência informativo. O caso deverá ser acompanhado pelas autoridades responsáveis pela investigação em Cruzeiro do Sul.

