Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Com mais de 1,7 mil casos, Acre registra alta de 30% nas internações por síndrome respiratória grave
  • Detran convoca novos aprovados em concurso para posse no Acre; veja os nomes
  • Virginia lança IA de até R$ 89,90 para conversar com fãs; entenda
  • Acre tem mais de 130 vagas de emprego abertas nesta sexta-feira (3); veja oportunidades
  • Friagem derruba temperaturas no Acre nesta sexta-feira (3); Rio Branco pode ter mínima de 16°C
  • Análise: Nem aumento do custo da guerra derrota teimosia de Putin na Ucrânia
  • ‘Jogo Político’: os vídeos das festas de Vorcaro e as contradições de Garotinho
  • A irritação de Michelle Bolsonaro com um pedido de Valdemar
  • Lula corre para entregar obras e chama lei eleitoral de ‘papagaiada’
  • Flávio Bolsonaro está cansado e estressado
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, julho 3
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Mulher é brutalmente agredida como forma de “disciplina” em distribuidora de Rio Branco

Por Redação Juruá em Tempo.1 de maio de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Uma mulher identificada como Maria dos Anjos da Silva, de 49 anos, foi vítima de uma violenta agressão física na noite desta quinta-feira (30), em Rio Branco, capital do Acre. O caso ocorreu em uma distribuidora localizada na rua Mário Maia, no bairro Jorge Lavocat, na parte alta da cidade.

De acordo com informações preliminares, a vítima estava no estabelecimento quando um homem se aproximou de forma repentina e, sem qualquer discussão aparente, iniciou as agressões utilizando um cabo de vassoura, desferindo diversos golpes.

Maria relatou que o ataque teria sido motivado por uma suposta “disciplina” imposta por um indivíduo que se apresentava como integrante de uma organização criminosa. Após a ação, o agressor fugiu do local e tomou rumo ignorado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou uma equipe de suporte básico, que prestou os primeiros socorros ainda no local. Em seguida, a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro de Urgência e Emergência de Rio Branco.

Segundo informações médicas, Maria deu entrada no setor de traumatologia com dois cortes na cabeça, hematomas pelo corpo e uma fratura no braço esquerdo. Apesar da gravidade dos ferimentos, seu estado de saúde é considerado estável.

Uma guarnição do 3º Batalhão da Polícia Militar esteve na área, colheu informações e realizou buscas na região, mas até o momento o suspeito não foi localizado. O caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes.

Por: redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.