Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Operação Caminhos Seguros sufoca crimes contra crianças e adolescentes no Acre, mais de 900 pessoas foram alcançadas
  • Jovem estudante de medicina morre após grave acidente em rodovia na Bolívia
  • Publicação – Licença de Operação
  • Homem agride a ex-grávida, vende fotos íntimas dela por R$ 20 e acaba preso
  • Violência sexual atinge 64 meninas por dia no Brasil, indica dados
  • VÍDEO: apresentador de TV iraniana dispara fuzil ao vivo em estúdio
  • Cresce uso de ivermectina após entrevista polêmica com Mel Gibson
  • Obreiro de igreja é suspeito de abusar e fazer declarações para criança
  • Passarinho faz ninho no pneu e impede entrega de caminhonete vendida
  • Pão de 2.000 anos é achado na Suíça em impressionante estado de conservação
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, maio 21
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Obreiro de igreja é suspeito de abusar e fazer declarações para criança

Por Redação Juruá em Tempo.21 de maio de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um homem, 26, foi preso na terça-feira (19), pelos crimes de aliciamento de criança por meio de comunicação eletrônica e estupro de vulnerável em Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus). O indivíduo era obreiro da igreja que a família da vítima frequentava.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru, a investigação teve início após a genitora da vítima, uma criança de 11 anos, comparecer à delegacia informando ter encontrado conversas de cunho sexual entre sua filha e o investigado, por meio de uma rede social.

“O autor utilizava declarações amorosas para envolver emocionalmente a criança, insinuando namoro e casamento com a vítima. Além disso, encontramos mensagens do autor solicitando imagens íntimas da menina e dizendo que o relacionamento dos dois deveria continuar em segredo por ser ‘um amor proibido’”, detalhou a delegada.

Conforme a autoridade policial, a mãe da vítima relatou que a criança passou a apresentar um comportamento estranho, estando frequentemente agressiva e isolada com o aparelho celular. Diante da gravidade do conteúdo encontrado, a genitora registrou as mensagens e procurou imediatamente a unidade policial.

“A criança confirmou que conheceu o homem em um evento religioso, e desde então ambos passaram a manter contato. Durante interrogatório, ele afirmou que mantinha contato com a vítima por rede social, porém negou intenção de relacionamento amoroso e alegou desconhecer a idade dela”, informou Joyce Coelho.

Ainda segundo a delegada, o aparelho celular utilizado pelo indivíduo foi apreendido e será encaminhado para perícia técnica, visando aprofundar as investigações e verificar a existência de outros conteúdos relacionados aos fatos apurados.

O indivíduo foi autuado em flagrante e permanecerá à disposição da Justiça, sendo submetido à audiência de custódia.

Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.

Vá para versão mobile