Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Diácono barra gritos partidários em missa: “Igreja não é lugar de politicagem”
  • ‘Deu ruim’: motociclista cai de cara no asfalto após tentar dar grau; veja vídeo
  • VÍDEO: influencer registra objeto luminoso e levanta debate sobre OVNIs
  • Mulher tropeça em tampa e acaba ‘engolida’ por bueiro; veja vídeo
  • Polícia Civil recaptura foragido conhecido como “Ceifador do Habitasa” e apreende arma de fogo
  • Mecânico de 18 anos desaparece após sair de casa em Rio Branco
  • Indígena desaparece após cair no Rio Purus no interior do Acre
  • Mais de 23 mil famílias deixam o Bolsa Família no Acre após aumento da renda
  • Passageiros relatam discriminação e abandono após cancelamento de voo da Gol em Cruzeiro do Sul
  • Zequinha Lima acompanha andamento de obras que fortalecem mobilidade, assistência social e esporte em Cruzeiro do Sul
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, junho 1
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Passageiros relatam discriminação e abandono após cancelamento de voo da Gol em Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.1 de junho de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Clientes da Gol Linhas Aéreas que tiveram o voo cancelado no Aeroporto de Cruzeiro do Sul denunciam a falta de assistência da companhia e apontam um suposto tratamento privilegiado a um grupo seletivo de viajantes. A aeronave, que tinha como destino a capital Rio Branco no último domingo (31), apresentou falhas mecânicas e não decolou.

De acordo com os relatos, a empresa realizou uma triagem discriminatória na segunda-feira (1º) para realocar os passageiros. Enquanto autoridades políticas, assessores e clientes do programa de fidelidade da categoria “Diamante” teriam recebido prioridade para embarcar em um novo voo rumo a Rio Branco, o restante dos passageiros foi informado de que a viagem só acontecerá na quarta-feira (3).

Entre os afetados pelo adiamento está a aposentada Maria Cleonice Rocha de Paula, que detalhou o cenário de descaso na acomodação oferecida pela Gol.

“Ligaram para algumas autoridades, assessores e outras pessoas para seguirem viagem hoje. Nós, os demais passageiros, fomos informados de que teremos que esperar até quarta-feira. Ficamos em um hotel sem ar-condicionado e a alimentação demorou a ser disponibilizada”, desabafou a aposentada.

O caso de Maria Cleonice ilustra um histórico de sucessivos transtornos na mesma viagem. Inicialmente, seu embarque estava programado para a sexta-feira (29), sendo postergado pela primeira vez para o domingo.

A aposentada relatou que comprou uma passagem de cerca de R$ 4 mil com destino final a João Pessoa (PB). Além do atraso crônico, a Gol alterou o itinerário original do voo de forma unilateral, inserindo uma conexão em São Paulo sem o consentimento da passageira.

Até o fechamento desta reportagem, a Gol Linhas Aéreas não havia se manifestado publicamente sobre as queixas de atendimento desigual e a precariedade na assistência de hotelaria e alimentação. O número total de passageiros retidos no município de Cruzeiro do Sul que aguardam realocação também não foi divulgado pela empresa.

Por: Nicolle Araújo, dO Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.