Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Defesa Civil alerta para seca extrema em Cruzeiro do Sul sob efeito de super El Niño
  • Pedestre é atropelado em calçada na manhã desta terça-feira em Cruzeiro do Sul; veja vídeo
  • Criança de 3 anos é hospitalizada após engolir moeda em Cruzeiro do Sul; veja vídeo
  • Homem é preso no Acre por descumprir medida protetiva da Lei Maria da Penha
  • Guilherme & Benuto são confirmados na ExpoSena 2026 e abrem programação de shows
  • Polícia Civil do Acre captura liderança de organização criminosa durante Operação Capturas no interior do Acre
  • Mulher em situação de rua sofre crise convulsiva em frente à Catedral de Cruzeiro do Sul; veja vídeo
  • Carreta cai em barranco na BR-364 em Tarauacá; veja vídeo
  • Sob a gestão de Nicolau Júnior, ALEAC é a primeira casa legislativa do país a fortalecer o cooperativismo firmando parceria com OCB
  • Sorteio da Compra Premiada distribuirá mais de R$ 100 mil em prêmios neste sábado (6) no Copacabana Shopping
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, junho 2
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Pedestre é atropelado em calçada na manhã desta terça-feira em Cruzeiro do Sul; veja vídeo

Por Redação Juruá em Tempo.2 de junho de 2026
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um grave acidente trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira (2), na Rua Morada Feliz, nas proximidades do estabelecimento Auto e Moto Center Formoso, em Cruzeiro do Sul. Um pedestre ficou ferido após ser atingido por um carro enquanto caminhava pela calçada.

De acordo com informações apuradas no local, o impacto da colisão fez com que a vítima sofresse ferimentos visíveis, apresentando sangramento aparente. Dia te da situação, populares que presenciaram a cena agiram rapidamente e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A equipe médica de resgate prestou os primeiros socorros ainda no local do acidente e, em seguida, encaminhou a vítima para o Hospital Regional do Juruá para atendimento especializado.

As circunstâncias que levaram o condutor a perder o controle do veículo ainda são desconhecidas, mas o momento exato do atropelamento foi capturado por uma câmera de segurança da região. No vídeo, é possível observar o carro trafegando pela via quando, de forma repentina, avança em direção à calçada onde o pedestre caminhava, atingindo-o diretamente.

Até a última atualização desta reportagem, não haviam sido divulgadas informações oficiais a respeito do estado de saúde atual da vítima.

View this post on Instagram
Por: redação O Juruá em Tempo.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.