Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Cruzeirense Matheus Silva disputa Troféu Brasil de Atletismo em busca de colocar o Acre no pódio
  • Projeto da ponte de Rodrigues Alves entra em nova fase com estudos técnicos em campo
  • Projeto da ponte entre Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves avança e obra deve ser licitada após conclusão
  • Pedro Longo preside sessão extraordinária que aprovou isenção do IPVA durante a Expoacre
  • DNIT intensifica serviços na BR-364 e prevê concluir melhorias em agosto
  • Publicação – Licença Operacional
  • Estelionatos crescem 12% no Acre e estado registra mais de 17 golpes por dia
  • MPF e MPAC cobram volta do Ibama a Feijó para frear avanço do desmatamento e das queimadas
  • Lideranças Ashaninka vão a Brasília cobrar ação contra o avanço do narcotráfico na fronteira, após invasão armada em TI do Acre
  • OpenAI diz que sua IA fez ataque hacker por conta própria: “Sem precedentes”
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, julho 23
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Bebê de 1 ano morre após prender a cabeça entre grade e parede em creche

Por Redação Juruá em Tempo.23 de julho de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um bebê de 1 ano e 4 meses morreu na manhã desta quarta-feira (22), após prender a cabeça no espaço entre uma grade e uma parede em uma creche, localizada na região central de São Paulo. O acidente aconteceu durante uma atividade recreativa e está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência, a criança se aproximou da estrutura e colocou a cabeça no vão existente entre a grade e a parede. Ela permaneceu presa por aproximadamente sete minutos até ser retirada por funcionários da instituição.

Após o resgate, o bebê foi encaminhado às pressas para a UPA, onde recebeu atendimento médico de emergência. Apesar dos esforços da equipe de saúde, a morte foi confirmada na unidade.

O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e será investigado pelo 8º Distrito Policial (Brás). A Polícia Civil solicitou perícia ao Instituto de Criminalística (IC) e exames ao Instituto Médico Legal (IML), que deverão ajudar a esclarecer as circunstâncias da tragédia.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), cinco funcionários da creche são investigados: a diretora, a coordenadora, uma professora, uma pedagoga e outro colaborador da instituição.

Em nota, a Secretaria Municipal de Educação (SME) lamentou a morte da criança e informou que equipes da Diretoria Regional de Educação e do Núcleo de Apoio e Acompanhamento para a Aprendizagem (Naapa) prestam assistência à família. A pasta afirmou ainda que está colaborando com as investigações e que adotará as medidas administrativas cabíveis após a conclusão da apuração.

Por: Metrópoles.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.