Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Expoacre Juruá doará cerca de 3 mil mudas de espécies nativas e frutíferas à população neste domingo
  • Deracre fecha primeiro semestre com obras em rodovias, ramais e pontes
  • Instituto de Pesos e Medidas do Acre divulga balanço do semestre com mais de 13 mil verificações no estado
  • 17,7 milhões não usam internet e 19,1 milhões não têm celular no Brasil: quem são essas pessoas?
  • 500 mil ficam fora de lote extra de restituição do Imposto de Renda
  • Compositor de Marília não autorizou uso de imagem em filme, diz esposa
  • Enem 2026 tem mais de 5 milhões de inscritos
  • Primeiros inquéritos sobre desvios no INSS devem ser concluídos neste mês
  • Sobe para 2.595 número de mortos em terremotos na Venezuela
  • AGU notifica Google para remover perfis que promovem apostas ilegais
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, julho 3
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Ex-mulher e mãe de duas filhas do goleiro Bruno está desaparecida

Por Redação Juruá em Tempo.3 de julho de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, que é ex-mulher e mãe de duas filhas do goleiro Bruno Fernandes, está desaparecida. A família dela informou que ela foi vista pela última vez na quinta-feira (2).

Segundo informações do advogado Rodrigo Cunha, o marido de Dayanne entrou em contato através do telefone da mulher em uma mensagem que foi recebido por volta das 6h30.

O marido perguntou se tinha notícias do paradeiro da companheiro e, por volta ds 10h30, ele retornou dizendo que ainda não tinha novidades.

Nas redes sociais, o homem também publicou uma foto da mulher: “A família está desesperada e qualquer informação pode fazer a diferença”, diz o aviso.

Rodrigo Cunha, que já atuou em diversos processo m nome de Dayanne, como no divórico e no o usucapião da casa comprada por Bruno quando os dois eram casados, disse que a mulher não tem nenhum problema ou demonstrou anormalidade quando conversaram na última vez.

“O marido dela me mandou mensagem pelo número dela, inclusive, o que indica que ela desapareceu e não levou o celular”, pontuou.

À época do caso Eliza Samúdio, Dayanne teria ficado com Bruninho Samudio no sítio do goleiro em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. No julgamento, contudo, ela foi inocentada do crime de sequestro e cárcere privado da criança.

Ela é mãe de Bruna Vitória, de 18 anos, e Maria Eduarda, de 17, filhas do goleiro.

Por: D24am
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.