Os paratletas acreanos Luís Paulo Mello, Luan Pereira, José Lucas dos Santos e Manoel Francisco de Lima disputaram no último fim de semana em Porto Velho, Rondônia, o Aberto do Madeira de Tênis em Cadeira de Rodas. A competição é um dos principais eventos da modalidade realizados no Norte.
“Colocar os nossos paratletas em competições deste nível vai muito além do esporte. O trabalho de inclusão social por meio do esporte é fundamental para o desenvolvimento e atinge as metas estabelecidas”, declarou a chefe da delegação acreana, Shirlei Lessa.
Muita superação
Segundo Shirlei Lessa, os paratletas acreanos mostraram superação durante o torneio e o objetivo, agora, é manter os treinamentos e seguir para os próximos desafios.
“O trabalho com os paratletas acreanos vem sendo ampliado e isso é fundamental”, avaliou Shirlei Lessa.



