Em Porto Walter, público compareceu em bom número nas finais da Copa Cidade de Futebol

Amantes do Esporte levantou o troféu de campeão da Primeira Divisão e o Cruzeiro do Vale foi o campeão da série B da competição esportiva de futebol amador.

Nos pênaltis o Juruá perdeu para o Amantes a final da Primeira Divisão após um jogo empatado em 01 x 01 e no tempo normal, o Cruzeiro do Vale venceu o Juventude de PW por 03 x 02.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Tudo aconteceu na tarde de sábado 27 de Julho, onde a população de Porto Walter demonstrou o quanto é apaixonada por futebol, lotando mais uma vez o Estádio Vagner Gonçalves Borges com mais de duas mil pessoas para assistirem as finais da Copa Cidade organizada pelo Departamento de Esportes.

Na ocasião o prefeito Zezinho Barbary falou dos investimentos adquiridos para melhoria do estádio. Disse que o complexo esportivo vai fechar para as obras que vão iniciar no dia 01 de Agosto deste ano, mas a estrutura simples vai ser removida para o Segundo Distrito onde a prefeitura dará sequência às atividades de Futebol, inicialmente com um torneio que vai contemplar todos os desportistas com grandes premiações.

A imagem pode conter: 18 pessoas, pessoas sorrindo, céu e atividades ao ar livre

Adefran Dias, Diretor de Esportes agradeceu ao prefeito Zezinho Barbary por todos os investimentos feitos na área esportiva e que a conclusão do Estádio Vagner Gonçalves Borges é um sonho da população que está se realizando na gestão do atual prefeito.

Assessoria de Comunicação