Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Acidente em cruzamento deixa veículo capotado em Cruzeiro do Sul
  • El Niño já atua no Acre e deve intensificar calor, reduzir chuvas e provocar friagens a partir de abril
  • Ex-presidente Jair Bolsonaro recebe alta da UTI e segue para quarto
  • Mais de 2,8 mil ocorrências com animais na rede elétrica foram registradas no Acre em 2025
  • Mais de 5 mil contribuintes do Acre enviaram declaração do Imposto de Renda no primeiro dia
  • Acre registra um dos menores volumes de exames para câncer de intestino no SUS
  • Sobre pesquisa, Gladson Camelí prega cautela e minimiza: “não existe eleição ganha”
  • Povos indígenas da fronteira entre Brasil e Peru se reúnem no Acre
  • Mais de 73% desaprovam governo Lula no Acre, aponta pesquisa
  • Inovação sustentável: calcinha reutilizável evita o descarte de até 400 absorventes por ano
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, março 24
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Top Notícias

Ex-prefeito Hilário Melo lança pré-candidatura da professora Nagela para Prefeitura do Jordão

Por Redação Juruá em Tempo.1 de fevereiro de 20202 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A militância do PT do Jordão se reuniu na noite da última sexta-feira, 31, para debater os caminhos do partido com vistas nas eleições municipais deste ano.

A reunião contou com a presença de parte da militância, da direção municipal, vereador Rosaldo, vice-prefeito Ademir Figueiredo e do ex-prefeito Hilário Melo, que foi convidado a colocar seu nome para a pré-candidato.

A presidenta Nagela Figueiredo deu início a reunião apresentando a nova direção municipal e reafirmando o convite para que o ex-prefeito Hilário Melo se colocasse a disposição da disputa municipal.

Seu Melo, como é conhecido no município, agradeceu o convite, reafirmou seu compromisso com povo jordanense, relatou sua contribuição de 12 anos à frente da prefeitura e falou da sua impossibilidade diante da necessidade que tem de cuidar de sua saúde.

Dando sequência a sua fala o ex-prefeito convidou a presidenta do PT, professora Nagela Figueiredo, para que colocasse seu nome a disposição do PT e do povo do Jordão, como pré-candidata a prefeita, para que levasse a sua mensagem e desse continuidade a bela história de gestões do PT comprometidas com povo.

A professora Nagela se disse lisonjeada com o convite e aceitou, caso fosse um entendimento de todos. Com fortes aplausos e os gritos de “Nagela prefeita”, a militância chancelou o convite e sacramentou a pré-candidatura da professora Nagela Figueiredo à prefeita do Jordão.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.