Ilderlei Cordeiro apresenta à Aneel projeto de criação da Usina de Resíduos Sólidos

Em reunião com o diretor-geral da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), André Pepitone da Nóbrega, nesta quarta-feira, 6, o prefeito Ilderlei Cordeiro apresentou ao órgão o projeto de criação da Usina de Tratamento de Resíduos Sólidos de Cruzeiro do Sul.
“Fomos muito bem recebidos e tratamos sobre a geração de energia, a partir do tratamento de resíduos sólidos. Saímos com um saldo positivo e, na sexta-feira, vamos reunir com toda a equipe da Aneel para consolidar essa proposta de geração de energia sustentável. Quero agradecer o Senador Sérgio Petecão por intermédia essa conversa”, endossou o Ilderlei Cordeiro.
Graças a intervenção do prefeito, o diretor se comprometeu em não mudar as regradas da Aneel em relação a geração de energia via resíduos sólidos. O debate ocorro em nível nacional e Ilderlei demonstrou a importância de se investir em energia sustentável.
O prefeito recebeu o convite para participar, em São Paulo, do leilão do linhão que vai interligar Cruzeiro do Sul e Sena Madureira.