Jovem de 22 anos é assassinado com facada nas costas na Vila São Pedro

O jovem Antônio Cleisson Oliveira da Silva, 22 anos, foi morto com uma facada nas costas, na manhã deste domingo (15), na Vila São Pedro, em Cruzeiro do Sul.

Segundo informações de populares, o crime aconteceu após um desentendimento entre a vítima e o autor, até o momento identificado como sendo Raimundo Bochecha, 64 anos. Populares afirmaram que o assassino deixou a faca cravada nas costas de Antônio.

Moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando os socorristas chegaram, só puderam constatar que a vítima já estava sem vida. O corpo foi recolhido e levado à sede do Instituto Médico Legal (IML) de Cruzeiro do Sul.

A Polícia Militar também esteve no local e isolou a área para os trabalhos da perícia. Os militares colheram as informações e conseguiram prender Raimundo em flagrante, no momento que o mesmo tentava fugir dentro de um ônibus na rotatória da Cohab.

O acusado foi levado para a Delegacia de Cruzeiro do Sul, para prestar esclarecimentos ao delegado plantonista. Após ser ouvido, o idoso foi levado para uma cela e ficará a disposição da Justiça.