Motorista se irrita após acidente, saca arma e atira em carro, na capital

Uma briga de trânsito quase acabou em morte no Centro de Rio Branco, na tarde desta quinta-feira (7). Um homem identificado como Jefferson, que é motorista de aplicativo, estava conduzindo seu carro, modelo Voyage, pela Rua Marechal Deodoro, e ao fazer a curva no sentido da Rua Rui Barbosa, uma caminhonete modelo Ford Ranger XLT CD4, cor branca, de placa NCI 4272, bateu na lateral do carro que o motorista de aplicativo estava dirigindo.

Os dois condutores desceram dos veículos e Jefferson tentou dialogar com o motorista da Ranger, para poder acionar o seguro do veículo, mas o condutor do carro maior sacou uma pistola 380 e efetuou 3 disparos no capô do Voyage. Em seguida, o homem saiu em fuga pela avenida Ceará em direção ao Terminal Urbano.

A Polícia Militar e agentes de trânsito do Detran foram acionados e estiveram no local do ocorrido. Os militares colheram informações sobre o acusado e fizeram buscas na região, mas ninguém foi encontrado até o momento.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 1° Regional e será instigado pela Delegacia de Investigação Criminal (DIC)