Nova etapa de recapeamento alcança mais 4 ruas de Rodrigues Alves

A Prefeitura de Rodrigues Alves iniciou a segunda etapa de recapeamento de vias e construção de calçadas. Ao todo, mais quatro ruas serão beneficiadas, são elas: a Rua Hugo Carneiro, a Avenida Presidente Vargas, a General Thaumaturgo e Rua Sena Madureira. O investimento de 1,7 milhão é fruto de emenda parlamentar.

As ações começaram em julho deste ano e, até o momento, mais de dois quilômetros de ruas foram asfaltados com recursos próprios.

O prefeito Sebastião Correia destaca o empenho de toda a equipe para tirar a prefeitura da inadimplência e, assim, poder receber os recursos de emendas.

“Plantamos e agora estamos colhendo. Espero que os próximos que venham a me suceder que possam dar continuidade a este trabalho”, disse.
Em Rodrigues Alves, apenas 40% das ruas possuem calçadas para pedestres. Com a finalização das obras deste ano, o município deve chegar a 60% de ruas com calçadas.

Assista:

PREFEITO SEBASTIÃO CORREIA FALA SOBRE A SEGUNDA ETAPA DO RECAPEAMENTO DE RUAS E OUTRAS OBRAS NA CIDADE. A Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves, nesta segunda-feira 04 de Novembro de 2019. Iniciou os trabalhos de recapeamento na Rua Hugo Carneiro, Av. Presidente Vargas e outras ruas que corta o Centro da Cidade.Em entrevista à a Rede de TV JURUÁ, o Prefeito fala sobre o recapeamento das ruas e de outras obras que estão em execução e diz que Rodrigues Alves virou um verdadeiro canteiro de Obras.ASSISTA O VÍDEO!Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves Assessoria de Comunicação

Publicado por Rodrigues Alves em Terça-feira, 5 de novembro de 2019