Pular para o conteúdo
O Juruá Em Tempo
Início / Política

Leo de Brito é empossado deputado federal do Acre

O advogado e professor da Universidade Federal do Acre (Ufac), Leo de Brito, foi empossado deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores na manhã desta sexta-feira (6). A solenidade remota reuniu a militância na sede do PT, em Rio Branco.

Também participaram do evento o ex-senador, Jorge Viana; ex-prefeito, Marcus Alexandre; Sibá Machado e o candidato à prefeitura de Rio Branco, Daniel Zen; além de demais militâncias.

Leo de Brito assumiu o mandato após o deputado federal Manuel Marcos ter seu mandato cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por abuso de poder econômico, político e compra de votos na campanha eleitoral de 2018.

Em sua fala, o deputado disse que trabalhará pelo Acre, em defesa dos menos favorecidos; uma vez que são os mais prejudicados durante esse período de pandemia.