Rio Branco, Acre, 4 de dezembro de 2020

Polícia Civil identifica e prende autor de roubo na Maternidade

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A Delegacia Antiassalto da Polícia Civil (DAPC) identificou e prendeu ontem, 22, Alef Miranda de Souza, de 19 anos. Alef é apontado pela investigação como o responsável pelo roubo na Maternidade Bárbara Heliodora, ocorrido na madrugada do último domingo, 19. Ele escondido na casa da avó, no Ramal Santa Maria.

Segundo a investigação, Alef praticou o crime enquanto estava dentro da Maternidade, devido ao fato de ser o acompanhante da própria esposa, grávida, que se encontrava internada.

O circuito interno de vídeo monitoramento da unidade de saúde gravou toda a ação do criminoso que rendeu alguns pacientes subtraindo dinheiro, celulares e pertences.

“Tão logo tivemos conhecimento do cometimento da ação ilícita iniciamos as investigações e logramos êxito na prisão do acusado que se evadiu do local indo se esconder na casa da avó. Pedimos a prisão preventiva dele e em um pequeno espaço de tempo realizamos a prisão”, disse delegado Karlesso Nespolli.

Alef Miranda já possui varias passagens pela polícia por roubo, homicídio tentado e receptação. Agora, ele será indiciado por roubo qualificado e ficará à disposição da justiça.

 

Assessoria PC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.