Rio Branco, Acre, 25 de setembro de 2020

Polícia Civil identifica e prende autor de roubo na Maternidade

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

A Delegacia Antiassalto da Polícia Civil (DAPC) identificou e prendeu ontem, 22, Alef Miranda de Souza, de 19 anos. Alef é apontado pela investigação como o responsável pelo roubo na Maternidade Bárbara Heliodora, ocorrido na madrugada do último domingo, 19. Ele escondido na casa da avó, no Ramal Santa Maria.

Segundo a investigação, Alef praticou o crime enquanto estava dentro da Maternidade, devido ao fato de ser o acompanhante da própria esposa, grávida, que se encontrava internada.

O circuito interno de vídeo monitoramento da unidade de saúde gravou toda a ação do criminoso que rendeu alguns pacientes subtraindo dinheiro, celulares e pertences.

“Tão logo tivemos conhecimento do cometimento da ação ilícita iniciamos as investigações e logramos êxito na prisão do acusado que se evadiu do local indo se esconder na casa da avó. Pedimos a prisão preventiva dele e em um pequeno espaço de tempo realizamos a prisão”, disse delegado Karlesso Nespolli.

Alef Miranda já possui varias passagens pela polícia por roubo, homicídio tentado e receptação. Agora, ele será indiciado por roubo qualificado e ficará à disposição da justiça.

 

Assessoria PC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.