Rio Branco, Acre, 24 de setembro de 2020

Dupla é presa por tráfico de drogas na zona rural de Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

Na madrugada desta quinta-feira (14), a Polícia Civil de Cruzeiro do Sul conseguiu prender o casal Maria Auxiliadora da Silva, de 26 anos, e Edvaldo Santos de Araújo, de 27 anos, ambos suspeitos de tráfico de drogas. De acordo com a polícia, o casal morava na Vila Lagoinha, área rural de Cruzeiro do Sul. Na residência dos acusados, os policiais encontraram pasta base de cocaína, pó, maconha, solução de bateria, que era utilizado para misturar a droga e ainda dois celulares.

Após a apreensão, os dois foram encaminhados á Delegacia Geral do município. No local, os acusados não quiseram falar sobre o caso, mais para o delegado responsável pelo caso a mulher acabou confessando o crime e ainda inocentou o esposo.

“Ela contou que a droga seria vendida no final de semana, e disse que dias antes veio até Cruzeiro do Sul comprar alguns materiais para misturar com a droga e render mais. A polícia acredita no envolvimento do rapaz, pois ele também estava na casa, e em toda residência tinha droga a vista, e eles já iam fazer a mistura. É muito pouco provável que ele não tenha envolvimento no tráfico”, relatou o delegado Elton Futigame.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.