Rio Branco, Acre, 25 de janeiro de 2021

Polícia cumpre nove mandados e prende suspeito de homicídio

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A Polícia Civil prendeu apresentou na manhã da última quinta-feira (30) a prisão de 10 pessoas consideradas suspeitas em crimes como roubo, tráfico, assalto estupro e até de homicídio. Entre eles, estava Evanilson Silva Araújo, de 20 anos, que estava foragido desde o dia em que matou a esposa, Josiene Santos da Silva de 19 anos em 26 de maio no bairro Ayrton Sena.

De acordo como coletado pela polícia, no dia do crime, eles passaram a noite discutindo e o corpo da jovem foi encontrado na manhã do dia seguinte caído no quintal de casa, morta a facadas. Evanilson, principal suspeito, fugiu para o Amazonas e foi preso na madrugada desta última quinta-feira (29), durante um trabalho integrado da Operação Impactus.

As outras nove pessoas apresentadas, segundo o delegado Fabrízzio Sobreira, são pessoas são suspeitos de crimes como assalto, homicídio, estupro, roubo e tráfico de drogas.

Francisco Sales da Silva, 43; Hemilson Sales Oliveira, 38; Odair José da Silva Freire, de 35 anos; José Osvaldo Pacheco Farias, de 61 anos; Edilson Rodrigues de Freitas, 47; José Gabriel Santiago da Conceição Braz  18 anos, Jeferson Lopes Galo, de 30, Maria Lúcia, de 23 anos, e Antônio Rafael de Albuquerque, de 23.

 

Com informações de Oriobranco.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.