25.5 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Sabrina Sato quer ser atriz: ‘Tenho uma imagem bem marcada’

Por

- Publicidade -

A apresentadora Sabrina Sato, que é capa da revista ‘Estilo’ deste mês, não descarta se tornar atriz, para poder exibir uma nova imagem na TV.

Em entrevista à publicação, a morena falou sobre dar novos rumos para sua carreira. “Gostaria de me ver desconstruída em cena, com o cabelo desarrumado, sem maquiagem. Tenho uma imagem bem marcada e seria interessante experimentar o outro lado”, contou.

Com a orientação de um stylist, a apresentadora está sempre antenada com a moda,  o que considera um investimento essencial. “No início, queria ser uma mis­tura entre Hebe Camargo e Elke Maravilha. Mas o Yan e o Rafael  Mendonça, outro stylist que trabalhava comigo nesse tempo, diziam que, como eu tinha tudo isso na minha personalidade, o melhor seria ‘me limpar’ visualmente”.

Seguida por 8 milhões no Instagram, Sabrina admite não conseguir se desligar da web. “Sou viciada mesmo. Acho que o celular é o novo cigarro pós-sexo”, disparou. A apresentadora só desconecta do mundo virtual quando está na companhia do namorado, de quem já levou uma torta na cara. “Aí passamos o dia na cama vendo filmes e seriados”, disse.

 

Com informações de Notícias de Minuto.

- Publicidade -
Copiar