Ícone do site O Juruá Em Tempo

Show da Amanda Valverde reúne 20 mil pessoas na Expojuruá, diz PM

Mais de 20 mil pessoas compareceram ao show da cantora brasiliense Amanda Valverde em Cruzeiro do Sul, na terceira noite da Expojuruá. Os dados são da Polícia Militar da cidade. A jovem é famosa por compor respostas para canções de outros artistas. Esta foi a primeira apresentação de Amanda na região Norte.

Além de algumas canções de sua autoria, a jovem cantou músicas de artistas consagrados e agradou a multidão, que lotou a Avenida Coronel Mâncio Lima para prestigiar sua apresentação.

“Fiquei surpresa com a cidade. Nunca tinha vindo à uma cidade do Norte e não sabia como seria a recepção das pessoas. Foi muito bem recebida. Espero passar muita alegria, animação e alto astral às pessoas”, disse.

Amanda diz que começou a tocar violão aos 11 anos. Ela revela que as redes sociais são as principais responsáveis pelo seu sucesso. “Passei a compor, fazer cover de músicas e postar nas redes sociais. O pessoal me descobriu e hoje tenho um canal com mais de 150 mil inscritos e eles gostam do trabalho que faço”, conta.

O jovem Alan Correia, de 25 anos, admite que não conhecia o trabalho da cantora, mas ao saber que ela seria a atração nacional do evento procurou conhecê-la mais. “Passei a segui-la nas redes sociais e, particularmente, gostei muito”, diz.

Ane Keli, de 28 anos, diz que se identificou com o repertório da cantora. Além disso, ela acredita que o show foi muito animado e que superou as expectativas. “Gostei do show dessa cantora. Ela é jovem a tem um repertório que me identifico. O pessoal está se divertindo muito”, finaliza.

O show de Amanda teve início por volta de meia-noite e meia. As atrações musicais se estenderam até ás 3h da manhã de quarta feira (7).

Confira a programação do último dia do evento:
Quarta-feira (7)
9h – Cavalgada;
17h  – Abertura;
19h – Show de DJ no espaço Ronald Car , próximo à praça de alimentação.
20h – Show musical com artistas regionais: Matheus Bandeira, Cleyce Soares, Cezar Carvalho, Douglas Vidal e Hangel Borges
0h– Fechamento dos estandes de exposições;
3h – Encerramento de todas as atividades.

 

Com informações do G1.

Sair da versão mobile