31.2 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Após tragédia, Camila Pitanga agradece apoio: “estou me cuidando”

Por

- Publicidade -

Depois de presenciara morte trágica de Domingos Montagner, que morreu após se afogar nas águas do Rio São Francisco, no dia 15 de setembro, Camila Pitanga usou seu perfil no Twitter para agradecer o apoio que tem recebido dos fãs.

“Vim dizer que estou me cuidando. De cabeleiro a dentista. E sempre lendo vocês. Com todo o amor do mundo”, escreveu a atriz, segundo o IG.

Camila não terá folga. Logo após finalizar as gravações da novela “Velho Chico”, que teve seu último capítulo na sexta-feira (30), a atriz já tem um compromisso: divulgar o documentário que conta a história do seu pai, Antonio Pitanga.

Ela aproveitou a rede social para informar que o documentário, dirigido por ela, será exibido no Festival do Rio. “Na semana que vem vou viver mais um momento muito emocionante. Quando será exibido, no Festival do Rio, o filme que dirigi. Haja coração”, escreveu a atriz.

E finalizou. “Estou reorganizando a cabeça pra organizar algum material de divulgação pra vocês viverem mais esse grande momento comigo”.

- Publicidade -
Copiar