Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Jorge Viana aciona STF e Flávio Dino investiga emendas de Bittar à Santa Casa e obras de infraestrutura
  • Friale vê inverno dentro da média e sem cenário de seca severa no Acre
  • Acidente na Via Chico Mendes termina com morte de motociclista
  • No Juruá, governadora Mailza Assis anuncia investimentos na educação e habitação
  • Após trocar tiros com facção, policiais prendem traficante na BR-364
  • Mais de 200 inquéritos foram instaurados na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • Fiscalização encontra irregularidades em bombas de combustíveis no Acre; 14 bicos são interditados
  • Mulher é torturada e tatuada à força por companheiro
  • Mailza nomeia Lucas Grangeiro Bonifácio como procurador-geral adjunto do Acre
  • Governo federal aprova estudos com participação estrangeira em área do Parque Nacional Serra do Divisor
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, abril 23
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Principais Notícias

PM decreta luto oficial de três dias por morte de sargento em quartel no Acre

Por Redação Juruá em Tempo.28 de novembro de 2016
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Três dias após a morte do sargento Paulo Andrade, de 44 anos, atingido por um tiro de pistola dentro do Comando Geral da PM-AC, o comandante da Polícia Militar, coronel Júlio César, decretou luto oficial de três dias no âmbito policial. A publicação está no Diário Oficial do Estado (DOU) desta segunda-feira (28).

O subtenente Adelmo Alves dos Santos, de 49 anos, matou o sargento na noite da última quinta-feira (24) e foi encaminhado para o quartel do Batalhão de Operações Especiais (Bope), onde permanece preso. O enterro de Andrade ocorreu no fim da tarde de sexta-feira (25).

Na publicação, o comandante relata como aconteceu o crime e justifica o decreto de três dias de luto na corporação.

“Considerando a morte prematura do 2º SGT PM Paulo Maia de Andrade, vítima de homicídio, ocorrido no dia 24 de novembro do corrente ano, nas dependências do 1º Batalhão de Polícia Militar, quando de serviço na função de auxiliar do coordenador de área. E tendo em vista os bons serviços prestados à corporação, e uma vida profissional exemplar”, justifica César.

Mesmo assinado na sexta-feira (25), o decreto passa a valer a parti desta segunda (28), quando foi publicado.

 

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.