Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Filme acreano sobre ritual do povo Huni Kuĩ é selecionado para festival internacional de cinema ambiental
  • Faculdade vira alvo de ação do MPAC após denúncias sobre contratação de empresa para formaturas
  • Mais experiente, Vini Jr. afirma que Brasil “chega para ser campeão”
  • Ancelotti destaca bola parada e garante Brasil competitivo na Copa
  • Governo anuncia construção de 85 mil moradias do Minha Casa, Minha Vida
  • Coronel Ulysses apresenta projeto para reforçar segurança e prevenir violência extrema nas escolas
  • Sem friagem: Acre terá calor de até 34°C durante o fim de semana e feriadão, prevê Friale
  • Vídeos revelam execução de barbeiro e fuga com direito a mordida de cachorro
  • Comerciante implora para não ser morto na frente da filha durante assalto
  • Mãe e padrasto condenados pela morte do menino Kaleb são presos no RJ
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, junho 13
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Esporte

São Paulo perde para o Audax e decepciona na estreia de Ceni

Por Redação Juruá em Tempo.6 de fevereiro de 20173 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na estreia de Rogério Ceni como técnico em partidas oficiais, o São Paulo decepcionou no Campeonato Paulista. Em Barueri, foi derrotado por 4 a 2 pelo Audax diante de um público que também foi pior do que o esperado: 2.219 pagantes.

O futebol do São Paulo deixou a desejar e o Audax, apesar de altos e baixos, teve melhor desempenho.O primeiro tempo foi de extremos. Depois de dez minutos, parecia que o Audax golearia. A equipe de Osasco encontrava facilidade para entrar na área. Fez dois gols e poderia ter marcado mais três. O primeiro aconteceu após uma sucessão de erros entre Buffarini e Douglas, que Marquinho aproveitou para chutar. Aos oito, após rápida troca de passes enquanto a defesa do São Paulo assistia, Pedro Castro finalizou para a rede.

Perdido, o São Paulo parecia não ter resposta para o estilo de jogo do Audax, que no ano passado foi vice-campeão paulista. Se tivesse mais frieza no ataque, poderia ter matado o confronto antes dos 30 minutos. Para piorar as coisas para o time de Rogério Ceni, Wellington Nem sentiu lesão muscular na coxa e teve de ser substituído por Cícero.

Aos poucos, os visitantes aprenderam a explorar a fragilidade defensiva do adversário. Quando decidiu lançamentos pelo miolo da zaga adversária, o São Paulo conseguiu empatar antes do intervalo. Isso graças a dois passes, um de Cueva e outro de Rodrigo Caio. O argentino Chávez marcou duas vezes.O clube do Morumbi quase foi para o vestiário com a vantagem. Cueva cobrou falta da entrada da área e acertou o travessão.

As duas equipes continuaram errando saídas de bola no segundo tempo. E quem pagou o preço por isso foi o São Paulo, que não conseguiu acertar a marcação.Poderia até se esperar que o Audax desmontasse após a expulsão do técnico Fernando Diniz. Por reclamação, ele foi retirado de campo pela arbitragem. A partida ficou paralisada por dois minutos para que o treinador saísse. Quando reiniciou, seu time começou a retomar o domínio a partida e fez o terceiro em um lance que Felipe Rodrigues subiu mais que a zaga e desviou com o ombro para o gol. A bola ainda desviou em Bruno antes de entrar.

Era uma questão de quem aproveitaria melhor os erros do rival. O Audax também se equivocava nas trocas de passe, especialmente na defesa. Mas o São Paulo não conseguia aproveitar. Pagou por isso.

O placar foi definido aos 29 minutos, quando Buffarini derrubou Gabriel Leite na área. Pedro Carmona cobrou no canto direito e matou o confronto. O São Paulo não tinha mais forças para reagir.

 

Com informações da Folhapress.

Por:
Music notes
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.