Um homem ainda não identificado foi morto dentro de uma joalheria do bairro Cadeia Velha, em Rio Branco. Segundo a Polícia Civil, a suspeita é que três pessoas tentaram assaltar o estabelecimento e uma das vítimas tomou a arma do rapaz. Os outros dois criminosos, sendo uma mulher, fugiram.
A Polícia Militar isolou a área. Uma equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi encaminhada para analisar os fatos. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para retirar o corpo da joalheria. A suspeita é que o rapaz tenha sido morto com a própria arma.
“Houve uma luta corporal quando o cidadão que foi a óbito. Ele chegou ao local armado e houve lutou com uma pessoa que estava dentro da loja. Não conseguimos a identificação uma vez que tinham três pessoas na loja. Pode ter sido um cliente ou uma pessoa que viu a situação e decidiu reagir”, disse o delegado Rêmulo Diniz.
Ainda segundo o delegado, os outros dois envolvidos no caso já foram identificados e a polícia procura por eles. “Tudo indica que pode ter sido [assalto]. Tem muito sangue na loja e a perícia vai elucidar isso”, disse. Com informações de Aline Nascimento, do G1.

