23.2 C
Juruá
sábado, abril 20, 2024

Cliente encontra barata ao morder sanduíche em restaurante de Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

A jovem Renara Sá, de 20 anos, teve uma péssima surpresa na noite de sexta-feira (8) quando decidiu jantar com o namorado no restaurante Mister Burguer, em Cruzeiro do Sul. A jovem, que é cliente do local há bastante tempo, pediu um hambúrguer e, ao morder sentiu um gosto ruim. Só quando cuspiu o alimento se deu conta que havia mastigado uma barata que estava dentro do hambúrguer.

“Quando estava comendo meu sanduíche, senti um gosto estranho na boca de pão envelhecido. Cuspi em um lenço e meu namorado viu uma pata de barata no canto da minha boca. Foi aí que ele abriu a porção que eu tinha tirado da boca e encontrou vários pedaços de barata que eu tinha mastigado”, conta.

A partir daí, a jovem começou a passar mal. Os funcionários foram chamados e oferecerem outro hambúrguer à ela. “Fiquei apavorada, com ânsia de vômito. Chamei os funcionários, que imediatamente retiraram tudo de cima da mesa e me ofereceram outro sanduíche. Me pediram desculpa e alegaram que o inseto podia ter vindo dentro da carne moída ou do pão”, conta.

Procurado, o dono do estabelecimento, que estava viajando. Porém, o gerente do restaurante, Maicon Cordovez, assumiu o fato e disse ainda que não sabe explicar o que pode ter acontecido para o inseto ter ido parar dentro do hambúrguer.

“Imaginamos que possa ter vindo dentro do pão ou da carne moída, mas não podemos afirmar isso. Nosso estabelecimento é dedetizado a cada 30 dias. Nossos clientes podem visitar nossa cozinha para verificar a higiene do local. Fiquei sem chão e sem argumentos para a cliente. Sabemos que o que aconteceu é grave, mas não tenho como explicar”, destaca.

Já Renara diz que foram momentos de pânico e que chegou a contatar o empresário dono do restaurante, que lhe informou que nada poderia fazer.

“Eu não fui comer onde vende carne ou pão, fui comer no restaurante que sempre frequento. Falei com o proprietário que está fora da cidade e ele disse que não podia fazer nada por mim. Decidi publicar as fotos para que não aconteça com outras pessoas o que aconteceu comigo. O pior foi chegar em casa e forçar o vômito. Foram momentos de desespero, queria botar para fora tudo o que comi aquele dia”, finaliza. Com informações do Portal G1.

Cliente fez postagem no Facebook sobre fato ocorrido em restaurante no interior do Acre (Foto: Reprodução/Facebook)

- Publicidade -
Copiar