Rio Branco, Acre, 5 de agosto de 2021

Governo convoca nesta quinta mais 174 novos servidores efetivos para saúde

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O Governo do Acre publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira, 14, a nomeação de 174 aprovados em concursos públicos dos anos de 2013 e 2014 que farão parte do quadro efetivo de servidores da Secretaria Estadual de Saúde (Sesacre). Com essa nova convocação, já são mais de 2,1 mil profissionais chamados pelo governo Tião Viana para tomar posse em cargos efetivos na Saúde.

As nomeações contemplam os cargos de auxiliar e técnico de saúde bucal, técnico em enfermagem, radiologia e laboratório, motorista de ambulância, assistente social, biomédico, fisioterapeuta, educador físico, farmacêutico, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional, odontólogo, endodontista, químico, contador e economista.

Os novos servidores serão lotados nas unidades de saúde dos municípios de Rio Branco, Acrelândia, Brasileia, Bujari, Cruzeiro do Sul, Feijó, Mâncio Lima, Manoel Urbano, Rodrigues Alves, Sena Madureira, Senador Guiomard, Tarauacá, Plácido de Castro e Porto Walter.

Os candidatos nomeados terão até 30 dias para apresentação dos documentos referentes aos cargos e a efetiva assinatura do Termo de Posse.

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!